Sistema de Pagamento da Amazon em Bitcoin, Purse.io Fecha Suas Portas

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Purse.io anunciou que irá fechar.

  • Fundada em 2014, a empresa dava descontos para comprar na Amazon com BTC.

  • Será que outra empresa relacionada a cripto irá fechar em 2020?

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Uma das primeiras empresas a impulsionar a adoção do Bitcoin, especialmente no setor de varejo, em breve fechará suas portas. Purse.io anunciou que vai dissolver a empresa.



Uma empresa de processamento de pagamentos Bitcoin para a Amazon desde 2014, a Purse.io descobre que não pode mais sustentar seu modelo de negócios.

Fechamento da Purse.io

O Purse.io foi uma das primeiras empresas a promover a adoção do Bitcoin baseada no consumidor. ofereceu aos compradores da Amazon um meio de fazer compras no BTC com desconto.



Apesar de ser o ‘primeiro motor’ deste setor, a empresa está fechando.

O modelo do Purse.io era simples – a plataforma permitia que os usuários trocassem seus cartões-presente da Amazon pelo BTC. Isso permitiu oferecer descontos aos seus clientes.

Parece que a lucratividade do Purse.io estava em falta. Apesar de existir desde 2014, a empresa está falindo em 2020. Em um tweet feito pela empresa, Purse.io disse que continuaria oferecendo saques e suporte até 26 de junho.

Em junho passado, o BeInCrypto reportou um tweet do Purse.io em que a empresa criticou duramente o Bitcoin SV (BSV).

As Lutas Para Permanecer Lucrativas

O setor de blockchain é notoriamente difícil para empresas e startups, já que a lucratividade é frequentemente baseada em expectativas futuras. Agora, com a desaceleração econômica do COVID-19, algumas empresas relacionadas a criptomoedas estão preocupadas com o impacto sobre seus resultados financeiros. Não está claro se o Purse.io fechou as portas devido a problemas de longa data ou ganhos ruins no último trimestre.

As exchanges de criptomoedas geralmente estão em maior risco. Em agosto de 2019, uma investigação descobriu que 97% das exchanges de criptomoedas na Coréia do Sul estavam perto de falir.

Como alguns comentaristas notaram, as falências de câmbio foram as ICOs com falha em ICOs com falha de 2019. ‘Alguns até mesmo enganaram usuários fraudulentos.

Com uma crise econômica real no horizonte, agora podemos começar a ver cada vez mais empresas relacionadas a criptomoedas fechando. Seus destinos provavelmente dependem da rapidez com que a economia global é capaz de se recuperar e de onde o sentimento em relação às moedas irá melhorar.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá