Site P2P de Bitcoin do Atlas Quantum é Denunciado Como Golpe por Usuários

Compartilhar Artigo

O site P2P criado para negociar Bitcoin do Atlas Quantum foi denunciado como golpe. Investidores com criptomoedas da plataforma relatam que o pagamento no site P2P não está acontecendo. O alerta serve para usuários que estão negociando Bitcoins retidos no Atlas Quantum.



Com as criptomoedas presas, alguns investidores tentam vender o saldo dentro do Atlas Quantum mesmo. A própria empresa disponibilizou negociação semelhante, mas para pagamentos em reais.

O golpe em questão é um site P2P criado supostamente por criminosos. Sendo assim não existe nenhum vínculo entre o site acusado de fraude com o plataforma Atlas Quantum.



Plataforma P2P é usada para dar golpe no Brasil

Usuários com Bitcoins retidos no Atlas Quantum revelam que um site P2P está aplicando golpes na comunidade brasileira. O endereço foi criado com a finalidade específica de negociar Bitcoins que encontram-se presos na plataforma do Atlas Quantum.

A negociação acontece fora do Atlas Quantum, mas as criptomoedas permanecem presas na companhia. Além disso, o Bitcoin negociado abaixo da cotação do mercado. Em vários casos essa diferença demonstra deságios superiores a 80%.

O valor do Bitcoin fora da cotação real do mercado explora a retenção da criptomoeda pelo Atlas Quantum. Investidores não sabem quando a plataforma voltará a normalizar os saques que estão atrasados há três meses.

Investidor alerta esquema em grupo do Facebook

Uma publicação em um grupo do Facebook mostra que o site Atlas-P2P.com está sendo utilizado para praticar golpes na comunidade. A plataforma foi criada para negociar o “BitAtlas”, o Bitcoin com deságio de até 80% do Atlas Quantum.

Investidores com saldos no Atlas Quantum encontram formas alternativas para sacar suas criptomoedas. Em alguns casos, o site P2P aparentemente foi a solução escolhida por usuários que podem ter caído em um golpe.

Acusações de investidores nas redes sociais alegam que vários usuários perderam Bitcoins após venderem as criptomoedas para o referido site. De acordo com a publicação, existem promessas de pagamentos que não foram cumpridas pela plataforma criada recentemente.

No grupo de usuários do Atlas Quantum no Instagram, uma investidora perguntou sobre os pagamentos do site P2P. A resposta que a usuária recebeu foi que a plataforma seria “golpe do golpe”.

Outro investidor apresenta que até recebeu pagamentos pelo site P2P acusado de aplicar golpes. Porém, o mesmo usuário reiterou que os pagamentos deixaram de acontecer desde a última quarta-feira (30).

Entre as mensagens, um cliente da plataforma recém-criada atestou que deverá aguardar um posicionamento do site P2P. O usuário explica que ainda não teve respostas da suposta empresa sobre os atrasos de pagamento dos Bitcoins do Atlas Quantum vendidos com deságio.

Conhece alguém que vendeu Bitcoin do Atlas Quantum para o site P2P e está com problemas para saque? Deixe sua opinião sobre esta notícia e compartilhe no Twitter!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Jornalista apaixonado pelo universo das criptomoedas e seu enorme impacto na sociedade. Conheceu o Bitcoin em 2013 sem saber que a criptomoeda tomaria conta de sua vida anos mais tarde. Já trabalhou em outros portais de notícias sobre criptomoedas, sendo que atualmente é um dos colaboradores do BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá