Solução da Visa lança exchange descentralizada para swap atômico

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Gleec, solução de pagamentos da Visa, lançou o GleecDEX em parceria com a Komodo.

  • Ela usa recursos de swap atômico para permitr a troca de criptomoedas sem o uso de intermediários centralizados.

  • A parceria da Gleec com a Visa ajuda a cumprir objetivos criptomoedas.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Gleec, solução de pagamentos em cripto da Visa, anunciou o lançamento da GleecDEX em parceria com a Komodo. A Gleec deve utilizar s tecnologia de swap atômico da Komodo, o AtomicDEX.

Patrocinados



Patrocinados

A GleecDEX é um aplicativo de trading descentralizado, que permite aos usuários trocarem moedas digitais e fiduciárias. Para isto, eles usam um cartão de débito Visa da Gleec, que pode ser usado nos mesmos lugares que aceitam Visa.

AtomicDEX

Os pagamentos da GleecDEX serão descentralizados, ao contrário de o que ocorre com muitas plataformas de criptomoedas integradas com pagamento tradicional. Isto é possível porque a Gleec criou o GleecDEX usando o AtomicDEX da Komodo, uma tecnologia de código aberto que provê soluções em blockchain.

Patrocinados



Patrocinados

A AtomicDEX permite swaps atômicos, uma tecnologia de contratos inteligentes que permite a troca de uma criptomoeda por outra sem a necessidade de intermediários centralizados.

Ao criar esta migração descentralizada, os parceiros priorizaram a usabilidade para que os clientes da Gleec possam continuar suas transações ao mesmo tempo em que todos os usuários passam a poder negociar na Komodo Smart Chain.

O GleecDEX demonstra como a tecnologia de swap atômico se integra com ferramentas financeiras tradicionais, como a Visa. Portanto, ela ajuda a aproximar tecnologias tradicionais e descentralizadas, sem comprometimento em velocidade ou segurança.

Kadan Stsdelmann, executivo da Komodo, também reconheceu parcerias anteriores com a Gleec. “Nós trabalhamos juntos com a Gleec no ano passado [2021] para dar segurança de51% contra ataques através da rede delayed Proof-of-work (dPoW) da Komodo”.

Os objetivos da Visa em cripto

A parceria da Gleec com a Visa ajuda a habilitar pelo menos duas de cinco oportunidades definidas pelo CEO da empresa, Al Kelly. Ele enfatizou, durante a divulgação de resultados do primeiro trimestre da Visa, o cometimento da empresa com o mundo das criptomoedas e delineou cinco áreas de desenvolvimento.

A primeira delas que Kelly mencionou foi “permitir que os consumidores façam compras usando criptomoedas ou Bitcoin”. Ele reconheceu que a Visa está trabalhando com carteiras e exchanges para facilitar a aceitação de cartões Visa para a compra de criptomoedas e os cartões da Gleec podem ajudar a alcançar este objetivo.

A segunda oportunidade é “permitir saques de criptomoedas em moedas fiduciárias”, segundo Kelly. A integração da GleecDEX com os cartões Visa da Gleec cobrem este aspecto. Os últimos três objetivos são permitir que instituições ofereçam criptomoedas para clientes, acordos e de pagamento e parcerias com bancos centrais.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Nick é professor de habilidades de comunicação oral e especialista em ciência de dados em Budapeste, Hungria, com mestrado em Business Analytics. Ele entrou relativamente tarde no campo da tecnologia de criptomoedas e blockchain, mas está intrigado com seu potencial de uso econômico e político. Ele pode ser descrito como um cético otimista de centro-esquerda.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora