S&P Dow Jones irá lançar índices de criptomoedas já em 2021

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A S&P Dow Jones anunciou na quinta-feira que lançará seus próprios índices de criptomoedas.

  • A empresa extrairá dados da Lukka, uma empresa de moeda digital com sede em Nova York.

  • O anúncio é apenas o mais recente de uma série de acontecimentos que parecem aproximar a criptomoeda do mainstream em 2020.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O S&P Dow Jones anunciou na quinta-feira que lançará seus próprios índices de criptomoedas. Os novos produtos entrarão em operação em 2021.



O mundo cripto já recebeu notável atenção do mainstream em 2020, no entanto, a entrada no S&P trará ainda mais legitimidade para a classe de ativos emergente.

Índices de criptomoeda chegando aos índices S&P Dow Jones em 2021

S&P Dow Jones é uma divisão do provedor de dados financeiros S&P Global Inc. Os novos produtos apresentarão, segundo informações, mais de 550 dos ativos cripto mais bem classificados por capitalização de mercado.



A empresa obterá dados da Lukka, uma empresa de moeda digital com sede em Nova York. Os clientes do S&P poderão criar índices personalizados em ativos digitais, disseram as duas empresas em um comunicado conjunto via Reuters.

Os índices S&P acreditam que preços mais precisos, possibilitados pelos novos produtos, ajudará a aliviar alguns dos riscos associados ao mercado de criptomoedas. Isso pode tornar a classe de ativos emergente mais acessível para investidores convencionais adicionais.

Mais atenção do mainstream para as criptomoedas?

O anúncio do S&P é apenas o mais recente em uma série de desenvolvimentos que parecem estar trazendo a criptomoeda para mais perto do mercado este ano.

Principais investimentos em Bitcoins por tesourarias corporativas, como os da MicroStrategy e da Square ajudaram a atrair um novo interesse para a indústria.

Da mesma forma, a principal plataforma de pagamentos, o PayPal anunciou o suporte de serviços de criptomoeda em outubro. Tais acontecimentos também inspiraram interesse entre as principais instituições financeiras, entre elas JP Morgan , Deutsche Bank e Citibank.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá