Staking de Ethereum 2.0 já responde por 2% do total de ETH circulante

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Ethereum tem quase 2,5% de seu fornecimento circulante bloqueado no contrato da ETH 2.0.

  • Os bilhões de dólares bloqueados fazem da Ethereum a quarta maior rede de blockchain por valor em stake.

  • O stake na Ethereum oferece atualmente um APY de 10,28 por cento.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Ethereum 2.0 foi lançado no final de 2020 e teve um crescimento constante em todas as áreas.



Mesmo antes de atingir um novo recorde histórico  pela primeira vez em três anos, Ethereum era uma das criptomoedas e blockchains mais comentadas do setor.



O contrato de staking  ETH 2.0  – o endereço de depósito contendo o ETH dedicado a validar sua nova rede de prova de participação – ultrapassou outro marco. Ele agora detém cerca de 2,4 por cento de todo o fornecimento circulante, ultrapassando US $ 2,8 bilhões em valor total apostado na rede.

Indo contra a competição

A Ethereum pode ter menos de três por cento de seu suprimento circulante apostado na rede, mas ainda se classifica como a quarta maior rede de blockchain em valor aportado.

A Ethereum atualmente fica atrás de Polkadot, Cardano e Avalanch, com $ 9,7 bilhões, $ 7,8 bilhões e $ 3,2 bilhões, respectivamente.

Com um APY estimado atual de 10,28 por cento, apontado pelo Staking Rewards , a rede Ethereum também oferece uma das taxas de rendimento mais atraentes em comparação com seus concorrentes. Apenas Avalanche e Polkadot atingem rendimentos um pouco maiores de 11,07% e 13,83%, respectivamente.

O que é o Ethereum 2.0?

Ethereum 2.0 é a migração da rede Ethereum de um método de verificação de Prova de Trabalho (PoW) para Prova de Stake (PoS). A transição de protocolos torna mais fácil para o usuário médio participar, devido à redução da dependência de equipamentos de computação especializados e grandes quantidades de energia elétrica.

A mudança também oferece outros benefícios fundamentais para a rede. O objetivo da Ethereum, quando toda a mainnet e todos os seus recursos forem concretizados, é aumentar a velocidade das transações e, ao mesmo tempo, diminuir o custo por transação.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Harrison está envolvido no espaço de blockchain desde 2016 e é obcecado por tudo relacionado à tecnologia de razão distribuída. Com experiência em pesquisa, análise e marketing, Harrison deseja continuar a espalhar os benefícios e a usabilidade do blockchain para todas as pessoas, campos e setores relevantes que ele tem potencial para impactar em todo o mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá