Star Wars ganha coleção digital em NFT com 800 itens icônicos da saga

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A StarColl lançou uma coleção de mais de 800 NFTs sobre Star Wars.

  • O lançamento coincide com o Dia Mundial da famosa saga da ficção científica.

  • A QANplatform será responsável por proteger os metadados e a propriedade dos tokens não-fungíveis da StarColl.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A StarColl anunciou o lançamento da coleção Star Wars NFT, coincidindo com o “May the fourth be with you”, conhecido como o dia mundial da famosa saga de ficção científica.



O anúncio foi feito pela StarColl via Twitter na manhã desta terça-feira (4), data conhecida pelos fãs como o “Star Wars Day”.

Mais de 800 NFTs compõem a coleção Star Wars

De acordo com o site oficial, a coleção Star Wars NFT lançada pela StarColl apresentará mais de 800 coleções de edições limitada da popular saga, que tem feito história por mais de quatro décadas.

Começa nesta terça-feira o cadastro para o lançamento da coleção. Cada token não-fungível será baseado por um item físico das principais coleções privadas de Star Wars do mundo.

Existem vários elementos característicos desta coleção em NFT:

  • O nome e as informações sobre o proprietário de cada coleção podem ser exibidos em atividades com o tema Star Wars, a menos que o dono deseje permanecer anônimo
  • Os proprietários da coleção NFT terão acesso vitalício e gratuito a essas exposições.

Segurança dos NFTs será feita pela QANplatform

A QANplatform será responsável por proteger os metadados e a propriedade dos tokens não fungíveis da StarColl. De acordo com o Diretor Técnico da empresa, Johann Polecsak:

“A segurança é um tópico negligenciado atualmente. Ninguém fala sobre questões de segurança cibernética e pontos problemáticos por trás do ecossistema NFT. “

O Diretor ainda observou:

“Os hackers podem facilmente transformar arquivos-fonte NFT vendidos por milhares de dólares em memes. Os NFTs da StarColl serão protegidos pela blockchain QAN […], onde metadados e informações proprietárias são armazenados ”.

A QANplatform também é conhecida por fornecer ferramentas importantes para aplicativos descentralizados que possuem protocolos DeFi.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Luis é um jovem venezuelano que acredita firmemente no criptoespaço como a nova economia libertadora do século XXI. Habitante da cidade de Guarenas, contribui apaixonadamente desde 2019 com a tradução e redação de notícias sobre criptomoedas. Bacharel em Educação em Ciências Naturais (Cuba, 2012) e Mestre em Educação Ambiental (Venezuela, 2018). Gosta de línguas e apoia o conceito de educação continuada e permanente.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá