Startup brasileira anuncia oferta inicial de DEX para diárias de hotel

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Startup brasileira quer lançar seu token em IDO.

  • Objetivo da UniWeeks é aquecer o mercado de turismo

  • Oferta está prevista para o fim de 2021.

  • promo

    Lançamento de BIT: Ganhe até 3.500 BIT. Não perca esse bonde Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A startup brasileira UniWeeks, especializada em ativos para o mercado do turismo, está planejando o lançamento de um Initial Dex Offer (IDO) para seu token UNIWKS no segundo semestre.

Patrocinados



Patrocinados

A intenção da startup é capitalizar seu projeto de tokenizar diárias de hotel para impulsionar o mercado de turismo. O IDO deve ser lançado em 2021, porém a UniWeeks acredita ser capaz de demonstrar a evolução de seus contratos inteligentes antes mesmo do fim do ano.

O projeto de tokenizar diárias de hotel deve ser implementado em todos os países do mundo que tenham legislações favoráveis, afirma o COO da startup, Alan Kardec:

Patrocinados



Patrocinados

“Estamos considerando as questões regulatórias, fazendo consultas à legislação brasileira e procurando parcerias para dar maior segurança de compliance e auditoria. De todo modo, a operação deverá ser realizada em regiões que tenham legislações pertinentes ao modelo. Uma troca descentralizada significa que todo seu processo se dá de forma autônoma, sem uma regulamentação específica. Todo participante deve buscar conhecer bem os projetos anunciados e considerar os riscos assumidos. É um ambiente experimental”.

A expectativa inicial da UniWeeks era fazer um ICO, mas o modelo de lançamento do token foi mudado para um IDO por este ser descentralizado, segundo Kardek. “Esse novo modelo de arrecadação de fundos tenta resolver os problemas das ICOs ao mesmo tempo em que adiciona novas possibilidades ao mercado cripto. Podemos lançar um produto blockchain reduzindo problemas relacionados a hackers ou erro humano”, justifica.

Turismo DeFi

Aproposta da UniWeeks é usar seu token UNIWKS para tokenizar diárias e serviços de hotéis. Os clientes poderão comprar o token e usá-lo para pagar os estabelecimentos credenciados. Além disso, estão previstas a criação de NFTs que poderão ser trocados por serviços únicos, como “experiências culturais, gastronômicas, musicais e artísticas”.

A oferta inicial do UNIWKS será de 1 bilhão de tokens, com valor de venda inicial de US$ 1. As transferências terão uma taxa de 5%, que será revertida para o pool de liquidez.

A iniciativa, segundo a startup, é uma forma de impulsionar o turismo, que caiu 22% em 2020 e perdeu 30% de receita, de acordo com a ONU. Com a tokenização, os hotéis receberiam recursos antecipados, que podem ser usados para aquecer o mercado.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Editora-chefe do BeInCrypto Brasil. Jornalista de dados por formação, possui 10 anos de experiência na cobertura de tecnologia e, agora, está se aventurando pelo mundo cripto. Criou uma galeria NFT com fotos de seus gatos. Tem passagens na Globo, Gazeta do Povo e no Portal UOL.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

A ICO da Bit2Me ACABA DE COMEÇAR! Compre o token B2M agora.

Comprar agora!

Lançamento de BIT. Ganhe até 3.500 BIT. Não perca esse bonde

Entrar agora