Stellar (XLM) poderá subir em breve mais de 50%

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • As áreas de resistência e suporte mais próximas para a XLM são encontradas em 900 e 720 satoshis, respectivamente.

  • Uma cruz de ouro ocorreu no período diário.

  • Se o par XLM/USD sair do atual nível de resistência, ele poderá aumentar para US $ 0,15.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço da Stellar (XLM) provavelmente iniciou uma nova tendência de alta. É provável que a taxa de aumento acelere para XLM / BTC e XLM / USD quando o preço sair do atual nível de resistência.

Patrocinados



Patrocinados

O trader de criptomoedas @PostyXBT declarou que o preço da XLM poderia oferecer uma configuração muito boa se a área de resistência atual puder ser acionada para oferecer suporte:

$ XLM O gráfico diário pode oferecer R:R ridiculamente boa se a resistência puder ser invertida. Não é a faixa mais limpa, mas o preço está aqui nesta faixa de 60% há quase um ano. Primeiro alvo + 75%

Source: Twitter

A área de resistência mencionada para a XLM é encontrada em 920 satoshis – mais recentemente, rejeitando o preço em 28 de abril. No entanto, depois de cair, o preço encontrou suporte acima de 720 satoshis no início de junho e vem subindo rapidamente desde então.

Patrocinados



Patrocinados

Além disso, uma linha de alta entre as médias móveis de 50 e 200 dias ocorreu e o preço está sendo negociado acima das duas, um sinal de que a XLM já iniciou uma tendência de alta.

XLM Chart By Tradingview

O gráfico semanal revela um padrão de fundo duplo que combinado com uma divergência de alta no RSI, um sinal de que o preço provavelmente sairá da área de resistência acima mencionada e se moverá para cima.

Além disso, o RSI semanal ultrapassou os 50 pela primeira vez desde 2018, um sinal de que uma tendência de alta poderá começar em breve. Nesse caso, o próximo nível de resistência importante é encontrado em 1700 satoshis, que é o nível de 0,5 de Fibonacci de todo o movimento descendente e uma área de resistência anterior.

XLM Chart By Tradingview

XLM / USD

O par XLM / USD também mostra uma divergência de alta crescente no RSI, na qual o preço criou três mínimas mais baixas, mas o RSI criou mínimas idênticas. Isso é um sinal de que o preço provavelmente subirá.

No entanto, o preço também está sendo negociado dentro de uma importante área de resistência a US $ 0,082, acima da qual não é negociada desde setembro de 2019. Se o preço romper, o que parece provável devido ao movimento do RSI, a próxima área de resistência será encontrada em US $ 0,15.

XLM Chart By Tradingview

Para concluir, tanto o par XLM / BTC quanto o XLM / USD estão sendo negociados em áreas de resistência cruciais, um rompimento acima da qual poderia desencadear um rápido aumento de mais de 50%. Os indicadores técnicos são otimistas para ambos, sugerindo que o preço acabará sendo bem-sucedido.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora