Subreddit Bitcoin ultrapassa o marco de dois milhões de membros

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O maior e mais antigo subreddit com tema de criptomoeda, r / Bitcoin, ultrapassou 2 milhões de membros.

  • Originalmente iniciado em 2010, o subreddit desempenhou um papel importante desde o início para o compartilhamento de notícias sobre Bitcoin.

  • Existem muitos outros grandes subreddits baseados em blockchain - r / Cryptocurrency possui mais de 1 milhão de membros.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Reddit é uma das maiores plataformas de fóruns de mídia social online, com centenas de milhões de usuários de todo o mundo.



No Reddit, os usuários podem navegar e participar de mini-fóruns, ou ‘subreddits’, sobre praticamente qualquer tópico imaginável. Muitos, em particular, giram em torno de Bitcoin, criptomoedas e tecnologia de blockchain.



O subreddit de criptomoeda mais antigo e proeminente, r / Bitcoin , uma comunidade que foi criada há mais de uma década em 2010, acaba de ultrapassar a grande marca de dois milhões de membros.

Esta comunidade existe desde que um Bitcoin vale alguns dólares. Muitos dos membros originais ainda estão ativos no fórum e fazem o possível para orientar os recém-chegados.

A importância da representação nas redes sociais

Como um mundo digitalizado em crescimento, a representação online é extremamente importante para a longevidade de qualquer projeto. Isso é especialmente verdadeiro para algo como o Bitcoin, pois não há um órgão centralizado para representá-lo.

Muitas métricas online , como o histórico de pesquisa do Google Trends  pode fornecer indicações sobre as perspectivas do público sobre um ativo ou mercado. Romper esse marco na comunidade r / Bitcoin é um grande passo e mostra o interesse genuíno que as pessoas têm em aprender mais sobre a tecnologia.

Inscrever-se em um subreddit permitirá que os usuários recebam automaticamente as principais notícias postadas sobre o assunto em um feed de notícias.

Isso continua a colocar o Bitcoin diante dos olhos de milhões de usuários por dia apenas nesta plataforma – um testemunho de seu crescimento.

Com o Reddit sendo uma plataforma usada principalmente por indivíduos ou investidores de varejo, em vez de instituições , o rompimento de dois milhões de membros destaca o crescente público de Bitcoins em todo o mundo.

O que esperar do Reddit

Existem centenas de subreddits dedicados a criptomoedas individuais e ao ecossistema como um todo. Outro subreddit extremamente popular na indústria é r / Cryptocurrency. Possui bem mais de um milhão de seguidores e segue uma trajetória de crescimento semelhante à do r / Bitcoin.

A comunidade é alguns anos mais jovem que r / Bitcoin, mas o crescimento geral em todos os subreddits de criptomoedas indica um maior interesse do usuário de varejo.

Algumas das peças postadas nesses diferentes subreddits de criptomoedas são opinativas e altamente subjetivas, mas podem ser uma ótima maneira de se manter envolvido na comunidade e ter uma ideia do sentimento geral da indústria.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Harrison está envolvido no espaço de blockchain desde 2016 e é obcecado por tudo relacionado à tecnologia de razão distribuída. Com experiência em pesquisa, análise e marketing, Harrison deseja continuar a espalhar os benefícios e a usabilidade do blockchain para todas as pessoas, campos e setores relevantes que ele tem potencial para impactar em todo o mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá