SUSHI continua caindo e pode enfrentar fortes problemas

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A SUSHI está sendo negociada no suporte interno a $ 0,60. A área de resistência mais próxima é encontrada em $ 0,71.

  • O preço está sendo negociado dentro de um canal paralelo descendente.

  • A continuação da queda pode gerar sérios problemas.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O sushi (SUSHI) aparentemente começou um movimento ascendente no dia 7 de outubro, mas não conseguiu sustentar o aumento e perdeu quase todos os seus ganhos desde então.



No dia 7 de outubro, o preço do SUSHI atingiu a mínima de $ 0,551. Um movimento para cima começou no dia seguinte e o SUSHI subiu 57% em três dias, atingindo um topo local de $ 0,873 em 10 de outubro.

Sushi volta para o suporte

No momento em que este artigo foi escrito, o SUSHI havia caído de volta para a área de suporte de $ 0,60, que é o nível de 0,85 de Fibo de todo o movimento de alta. Além disso, é o nível de suporte final antes das mínimas de 7 de outubro, uma queda para a qual marcaria um retrocesso de 100%.



Por outro lado, um movimento altista pode levar o preço ao nível de resistência mais próximo de $ 0,71.

Gráfico da SUSHI pelo TradingView

Canal descendente

O trader de criptomoeda @ Mesawine1 traçou um gráfico SUSHI, afirmando que o preço poderia começar a subir em breve e poderia retornar ao nível de $ 1,40.

A alta deve começar assim que o SUSHI puder sair do canal descendente atual.

Fonte: Twitter

Embora o preço esteja de fato sendo negociado dentro de um canal descendente, não há indicações claras de que ele irá romper.

Pelo contrário, tanto o MACD quanto o RSI estão indicando que a tendência é de baixa, uma vez que a linha de sinal do primeiro está abaixo de 0 e a última está abaixo de 50. Não há divergências de alta em qualquer um.

A área de suporte de $ 0,60 mencionada anteriormente corresponde ao meio do canal descendente, portanto, uma correção poderia desencadear uma queda em direção à linha de suporte do canal perto de $ 0,50.

Gráfico da SUSHI pelo TradingView

Conclusão

Não há sinais de que o preço da SUSHI consiga estancar o sangramento no curto prazo. Pelo contrário, uma perda da área de $ 0,55 poderia levá-la a uma nova fase de descoberta de preços baixistas.

Para a última análise de Bitcoin do BeInCrypto, clique aqui!

Isenção de responsabilidade: a negociação de criptomoedas carrega um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. As opiniões expressas neste artigo não refletem as do BeInCrypto.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá