SushiSwap leva Chainlink para Ethereum e Binance Smart Chain

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A SushiSwap integrou os feeds de preço da Chainlink nas redes Ethereum e Binance Smart Chain.

  • O movimento foi feito para garantir os mercados de empréstimos e trades de margem de uma nova plataforma.

  • Outras exchanges descentralizadas estão trazendo grandes anúncios recentemente.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A SushiSwap (SUSHI) integrou oficialmente os feeds de preços da Chainlink (LINK) na Binance Smart Chain e na rede Ethereum (ETH).



A plataforma descentralizada de swap e DeFi busca impulsionar a Kashi, nova solução de empréstimos da SushiSwap.

Plataforma Kashi da SushiSwap

Kashi é uma novidade da SushiSwap que serve como um protocolo de empréstimo e trade de margem. Ela é supostamente traz uma arquitetura de isolamento de risco única para oferecer uma ampla quantidade de pares de tokens.



A plataforma de empréstimo e trade permite que os clientes criem mercados personalizados para buscar empréstimos, emprestar e garantir ativos digitais DeFi. Cada mercado em Kashi forma uma identidade separada, definida para minimizar o risco de atrasos em todo o protocolo.

A integração dos feeds de preços da Chainlink visa fornecer a vários mercados de Kashi estimativas atualizadas dos ativos, com maior precisão. De acordo com a postagem em seu blog, essa medida irá proteger o ecossistema e evitar emissão ou liquidação de empréstimos com poucas garantias.

Outras exchanges descentralizadas em destaque

É impossível ignorar a grande popularidade que as exchanges descentralizadas estão tendo atualmente. A SushiSwap não é a única candidata a fazer grandes anúncios neste mês.

No início de abril, a PancakeSwap ultrapassou o volume diário de negociações de várias das dez principais exchanges centralizadas, em pouco mais de 24 horas.

Na época, a DEX nativa da Binance Smart Chain atraiu um enorme volume de negócios, na casa de US$ 3,21 bilhões. O aumento no volume foi quase três vezes maior que o valor negociado na Uniswap, que somou US $ 1,14 bilhão no período.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá