Suspeitos do hack da KuCoin são encontrados

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O CEO da KuCoin, Johnny Lyu, disse que a exchange identificou suspeitos do hack.

  • As autoridades agora estão envolvidas.

  • Outro lote de tokens no valor de $ 64 milhões foi recuperado de endereços suspeitos, elevando o valor total recuperado para $ 204 milhões até agora.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O fundador da KuCoin, Johnny Lyu, afirma que os suspeitos da violação de segurança foram identificados “com provas substanciais”, vinculando-os ao hack de setembro.



Escrevendo em seu Twitter no dia 3 de outubro, Lyu afirmou que as autoridades agora se envolveram oficialmente no caso .

Lyu também revelou que um novo conjunto de ativos digitais no valor de $ 64 milhões não está mais sob o controle dos hackers, o que, segundo ele, eleva o valor total dos ativos recuperados para $ 204 milhões.



Novos desenvolvimentos após hack da KuCoin

Em seu tópico no Twitter, Lyu revelou ainda que a excange hestá voltando à funcionalidade total após o incidente de segurança. De acordo com ele, 31 tokens retomaram os serviços normais de depósito e retirada, com as principais moedas de alta capitalização, como BTC, ETH e USDT definidas para atualizações em breve.

Logo depois que o hack foi detectado, todos os serviços de negociação, saque e depósito na KuCoin foram interrompidos enquanto a exchange tentava impedir os hackers. O BeinCrypto relatou no dia 28 de setembro que a estratégia do hack envolvia comprometer as carteiras quentes da plataforma contendo grandes quantidades de tokens ERC-20 normalmente de baixa capacidade, como Synthetix e OCEAN.

Novas informações

Imediatamente após o hack, uma ação conjunta multiplataforma sem precedentes garantiu que os hackers não conseguissem realizar tudo do seu jeito. O BeinCrypto relatou que $ 35 milhões de USDT foram congelados em carteiras ETH, OMNI, TRON e EOS suspeitas. Na época, acreditava-se que o hack comprometia cerca de US $ 150 milhões em tokens.

As novas informações de Lyu, no entanto, indicam que o valor total de tokens roubados pelos hackers excede significativamente esse número. A extensão do envolvimento da polícia permanece desconhecida, já que Lyu ofereceu poucos detalhes. No entanto, a posição regulatória sobre criptomoeda em Cingapura, onde a exchange está registrada, é uma das mais amigáveis na Ásia.

O BeinCrypto monitorará a história e trará mais atualizações assim que aparecerem.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

I first got into crypto at the University of Hull in 2010 when my friend Jacky and I ironically bought a few bitcoin thinking of it as some kind of internet-joke-thing. We both got rid of it soon after, but while I totally forgot about it and focused on building a career in television, he kept an eye on the crypto scene and a few years later back home in Hong Kong, he made a small fortune investing in Ethereum. That showed me! These days in addition to my writing and television career, I am now a busy crypto advocate because I believe cryptocurrencies and blockchain technology are a key driver of Nigeria's technological transformation, contributing in no small measure to Africa's unique leapfrogging phenomenon. <a href="mailto:editorinchief@beincrypto.com">Email me!</a>

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá