Taxa de hash do Bitcoin em recuperação, aproximando-se da máxima de todos os tempos

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A taxa de hash do Bitcoin se recuperou significativamente desde a metade.

  • O poder da computação na rede BTC está se aproximando do ATH.

  • A tendência pode reverter se os preços do Bitcoin caírem.  

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A taxa de hash do Bitcoin se recuperou significativamente desde o halving do mês passado – tanto que está chegando ao nível mais alto de todos os tempos mais uma vez.



A taxa de hash é uma indicação sólida da integridade da rede, pois equivale ao poder total de computação no rede BTC . Como esperado, ela caiu depois do halving do mês passado devido a uma série de equipamentos de mineração menores desligando seus hardwares.

Citando dados da Coinmetrics, a empresa de cripto Blockfolio observou que a taxa de hash do BTC está mais uma vez em alta e se aproximando de topos anteriores.



O hashrate do Bitcoin subiu quase para um novo recorde de todos os tempos. Muitos hashes, tão seguros, muito uau!

Diferentes fornecedores de métricas usam fontes diferentes para calcular a taxa de hash, mas BitInfoCharts está confirmando o ressurgimento da potência digital.

BTC Hash Rate – BitInfoCharts

O topo de todos os tempos para a taxa de hash do BTC ocorreu em 11 de maio, com 137,57 execuções por segundo, de acordo com este provedor. Atualmente está em 126,52 EH / s, o que representa apenas 8% de desconto no ATH.

Com preços próximos a cinco dígitos, parece que a capitulação prevista do minerador ainda não se concretizou. Um declínio acentuado nos preços pode reverter essa tendência muito rapidamente, pois a lucratividade da mineração também seria afetada.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá