Tempos de Confirmação do Bitcoin Caíram 20% Desde o Último Trimestre de 2019

Compartilhar Artigo

Uma publicação financeira recentemente reuniu dados sobre tempos de transação do Bitcoin, confiabilidade da rede de pagamento e desempenho da transação – e os resultados falam positivamente da moeda digital.



O tempo de execução do Bitcoin tem diminuído constantemente e as melhorias na tecnologia enfatizam como as criptomoedas superam os bancos por uma margem considerável.

Aumentando o Bitcoin

A publicação financeira baseada em Nova York, a LearnBonds, que publica informações sobre ativos tradicionais e digitais, revelou o resultados da análise de dados nos tempos de confirmação das principais redes blockchain e desempenho das transações. No geral, as criptomoedas parecem estar no topo.



Os tempos de confirmação do Bitcoin, que são em média 10 minutos, variam de acordo com vários fatores, mas o tempo geral está diminuindo desde o último trimestre de 2019. Os dados mostram que em 15 de janeiro eram 8,27 minutos, enquanto em novembro de 2019 era 11,07 minutos. O tempo de confirmação mais rápido do Bitcoin no ano passado foi de 8,42 minutos, o que ocorreu em maio.

As transações por segundo (TPS) para Bitcoin são de cerca de 5 TPS, com as quais o Bitcoin SV está em pé de igualdade. Entre as cinco outras criptomoedas avaliadas, o Bitcoin Cash, que utiliza tamanhos de bloco maiores, ficou em segundo lugar, com 116 TPS. A Ripple, em comparação com SWIFT e frequentemente chamado SWIFT 2.0, lidera o campo com impressionantes 50.000 TPS (embora as transações reais na cadeia sejam de cerca de 1.500 TPS). A Visa executa 24.000 TPS.

Além disso, a pesquisa afirmou que a rede do Bitcoin teve um tempo de atividade de 99,98% desde o seu início, mas os sistemas tradicionais, como sabemos, geralmente podem não estar disponíveis.

Embora os conhecedores do espaço de criptomoeda estejam bem cientes de como o Bitcoin e outras redes superam os bancos, as conclusões mostram que o Bitcoin está em um caminho constante para um refinamento ainda maior.

Rede Lightning e o caminho para o alto rendimento

O desempenho das transações da Visa é frequentemente considerado uma referência para o rendimento das transações das redes blockchain. Se as redes podem funcionar no mesmo nível da rede de processamento de pagamentos, então nesse ponto certamente pode ser considerado o herdeiro legítimo do trono.

No entanto, o Bitcoin parece a uma boa distância desse ponto de inflexão. Os desenvolvedores estão trabalhando duro para testar, refinar e implementar a Lightning Network, uma solução de camada 2 que é considerada uma excelente pavimentadora para o caminho da adoção em massa.

Capaz de ‘milhões a bilhões de transações por segundo’ e reduzir a velocidade de pagamento de ‘segundos a milissegundos’, a Lightning Network é a abordagem do Bitcoin em ser uma rede global de pagamentos.

O progresso tem sido mediano, com várias entidades como Bitfinex e Square Crypto , anunciando a adoção de aprimoramentos, enquanto outros a criticam por ser um trabalham muito longo e demorado .

Uma característica imbatível do Bitcoin, no entanto, é o fato de que os custos de transação na rede, especialmente para grandes transações, são incrivelmente baixos. Em 21 de janeiro, uma baleia Bitcoin moveu  $1.1 bilhão em um custo de aproximadamente US $ 83, algo que você nunca verá através de uma transferência internacional baseada em banco.

Com a Lightning Network e outras soluções ainda em desenvolvimento, é provável que o Bitcoin melhore em todas as áreas mencionadas nos próximos anos.

Qual a sua expectativa para o desenvolvimento de redes em blockchain ainda em 2020? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá