Tendência de domínio do Bitcoin sobe para altas de 2020

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O domínio do mercado de Bitcoin está se aproximando de uma alta de 2020.

  • O mercado de altcoin pode sofrer um impacto se a tendência continuar.

  • O domínio do BTC atingiu uma baixa de 62% em fevereiro em 2020.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Índice de Domínio do Bitcoin mostrou poucos sinais de desaceleração ao se aproximar do quarto fechamento semanal verde consecutivo. O mercado de altcoin pode se complicar um pouco se o BTC continuar nesse ritmo.



O domínio do Bitcoin, a métrica que pesa sua participação de mercado em relação ao total, teve um Q2 saudável até agora. Depois de tocar em 2020 um domínio de 70% em janeiro, o Bitcoin caiu para 62% apenas um mês depois.

O BTC atingiu uma alta de dominância em 2020 de 69% em 8 de maio, quando o preço atingiu uma alta local de US $ 10.000, mas recuou um pouco durante a breve correção que se seguiu.



Na época da publicação do artigo, o domínio voltou a subir para 68,2%.

O domínio do Bitcoin se tornou muito menos volátil, especialmente no ano e meio passado. Desde julho de 2019, o domínio basicamente oscilou entre 63% e 71%.

A recente redução da recompensa em bloco do Bitcoin pela metade provavelmente está desempenhando um grande papel em aumentar o domínio e o preço. Se a tendência continuar, o mercado de altcoin poderá sofrer um grande abalo na segunda metade do ano.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá