Terry Crews criou a sua própria criptomoeda e ela se chama $POWER

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O famoso ator Terry Crews acaba de anunciar a sua entrada no mundo das criptomoedas.

  • Sua criptomoeda POWER será usada para interagir com os fãs e oferecer microcrédito para artistas.

  • A admiração do ator pelas criptomoedas surgiu há quatro anos atrás.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Terry Crews acaba de anunciar a sua entrada no mundo das criptomoedas com a criação do seu próprio token.



O nome da nova criptomoeda de Crews é POWER, famoso bordão dos seus comerciais para a Old Spice e que ilustra bem a energia do ator.

A novidade surgiu através de uma parceria do ator com a Roll, uma startup que conecta pessoas influentes com a sua base de fãs através das chamadas “moedas sociais”.



Na plataforma, qualquer criador de conteúdo pode lançar e distribuir sua própria criptomoeda baseada no padrão ERC-20 da rede Ethereum. Em seguida, o criador tem a liberdade de determinar as diferentes formas como o seu token será utilizado pela comunidade.

No caso do Terry Crews, o POWER será usado para que os fãs interajam com o ator através de um server privado no Discord.

Inicialmente, a interação se limita a plataforma. Pessoas que detém 50 unidades de POWER, por exemplo, podem comprar o acesso ao servidor do Terry Crews, onde ele publicará conteúdos exclusivos.

Até o momento, ele já distribuiu POWER para cerca de 100 pessoas, conforme declarou ao portal TechCrunch.

“Se eu te der $POWER, você terá um pedaço de mim. Não há outra maneira de explicar isso. E eu quero ter muito cuidado com quem está me segurando, sem intenção de trocadilhos”. 

Brincadeiras à parte, Terry Crews afirma que o objetivo final da criação da criptomoeda é apoiar novos artistas. À medida que o token se consolide no mercado, Crews vai começar a oferecer microcréditos para artistas com a criptomoeda, sem cobrança de juros.

A relação de Terry Crews com o mundo cripto

No lançamento do $POWER nesta semana, Terry Crews declarou que a sua admiração pelo mercado cripto surgiu há quatro anos atrás, depois que ele passou por uma experiência em particular.

Quando esteve em Milão, Crews quis comprar uma obra de um designer local. Naquela ocasião, no entanto, ele não possuía dinheiro suficiente na conta corrente para concluir a compra.

Em contato com o American Express pelo telefone, o gerente do seu cartão falou que bastava ele ir a um banco local que eles providenciariam os fundos necessários para o ator. O que não aconteceu.

“E estou observando todos esses homens e mulheres brancos passarem por mim na fila, e eles estão me olhando de forma estranha. Fiquei parado ali e lentamente me dei conta de que, por ser negro, não receberia meu dinheiro. Foi nesse momento que soube que tudo tinha que mudar para mim”.

A experiência negativa de Crews mostrou a ele o preconceito e as limitações impostas pelo sistema financeiro tradicional, o qual as criptomoedas vieram para contrapor.

“O que adoro neste novo mundo das finanças é que a criptomoeda não se importa com a sua raça ou com a sua idade”, explica o ator. 

Ao criar a sua própria criptomoeda, Terry Crews quer agora colaborar para que o poder volte às mãos dos artistas e criadores, criando um novo espaço “onde não haverá mediador para nos dizer ‘não’”.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Saori Honorato é jornalista e para o BeInCrypto escreve sobre os principais acontecimentos do universo das criptomoedas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá