Tesla e Bitcoin Disputam Para Serem os Melhores Ativos de 2020

Compartilhar Artigo

No mundo de investimento em criptomoedas, muito tem se comemorado com os ganhos que o Bitcoin experimentou desde a virada do ano. Janeiro registrou um aumento de 30% e fevereiro viu a moeda ultrapassar a marca psicológica de US $ 10.000 várias vezes. No entanto, o prêmio pelo melhor ativo investível deste ano pode ser atribuído à empresa inovadora de carros elétricos, Tesla .



Ao mesmo tempo em que o Bitcoin testa as regiões acima e abaixo de US $ 10.000, a Tesla sofreu um aumento que elevou o preço das ações para mais de US $ 900. Este é mais um salto no estoque da empresa que tem subindo de forma impressionante desde o preço de US $ 418 em 31 de dezembro.

O Bitcoin, por outro lado, e de forma bastante irônica, parece o ativo em crescimento mais estável e maduro, pois ainda está em 50% de seu maior nível de todos os tempos.

Grandes Reforços Para Tesla

Está sendo relatado que o mais recente aumento no valor das ações da Tesla é resultado do analista de Bernstein, Toni Sacconaghi, quase dobrar sua meta de preço, afirmando que ele não viu nenhum catalisador negativo para uma ação que não era especialmente cara.

Sacconaghi também acredita que o mercado endereçável da Tesla verá um crescimento grande e sustentável a longo prazo, prevendo um aumento de 30 vezes em 20 anos. A empresa de carros elétricos é, obviamente, uma para o futuro, à medida que o mundo olha para formas de transporte mais sustentáveis ​​e ecológicas.

Curiosamente, o analista de Bernstein não está recomendando aos investidores comprar ações da Tesla no momento, pois acredita que as ações terão um desempenho alinhado com o mercado mais amplo, mais ou menos 15%, para o próximo ano.

Isso é muito diferente de onde o Bitcoin se encontra. Embora a moeda digital não tenha ganhado tanto quanto a Tesla no início do ano, é certamente um mercado cheio de compradores.

Pronto Para Decolar

O crescimento do Bitcoin foi medido e sólido, mas muitos sentem que está simplesmente estabelecendo as bases para uma grande alta de preços nos próximos anos, graças a próxima redução na recompensa de mineração. Em maio deste ano, a oferta de novos Bitcoin que entrar no mercado será reduzida em 50% e isso deverá aumentar o preço para o faixa de US $ 100.000 em 2021.

Pode ser difícil traçar semelhanças entre Tesla e Bitcoin olhando de fora, mas observar como os rivais tradicionais da Tesla estão fazendo, pinta uma correlação interessante com a moeda digital. As ações da General Motors Co., rival da Tesla, perderam 12%, e as ações da Ford Motor Co. caíram 5,7% ao mesmo tempo. Tesla é a nova era do transporte automotivo e está sendo reconhecido como o futuro; O Bitcoin é um novo sistema financeiro em potencial, e cada vez mais está sendo reconhecido como tal.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Julian has had a long interest in financial technology, especially cryptocurrency and blockchain. He studied to be a journalist and then decided to marry his passion for fintech with his skill in writing to report on this ever-changing and rapidly moving space.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá