Testes da ETH 2.0 devem ser retomados em breve, e os resultados esperados surpreendem

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • ETH 2.0 Medal testnet está ejetando validadores inativos.

  • Testes devem retomar antes do lançamento iminente do contrato de depósito.

  • Desenvolvedores líderes prontos para 'puxar o gatilho de tudo'.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Os testes do ETH 2.0 Medal testnet foram paralisados ​​nas últimas semanas devido à inatividade do validador, mas as coisas parecem estar mudando conforme a data de lançamento do mainnet se aproxima.



A rede de teste de Medalla para Ethereum 2.0 Fase 0 esteve offline por várias semanas devido a validador insuficiente participação . Para funcionar, a rede precisa de 66% de participação de validadores piquetando 32 ETH simulados cada. Durante a maior parte de outubro, ele teve menos de 50% de participação, já que os testadores ficaram cansados ​​de esperar pela atualização real.

A empresa de blockchain Bitfly postou recentemente uma atualização sobre a eliminação e substituição de validadores inativos para retomar o teste.



O resumo do Medalla

No momento da escrita deste artigo, havia 3.892 validadores na fila de acordo com o Beaconcha.in . Esses validadores inativos serão ejetados do pool para permitir que os restantes continuem o teste conforme a rede atinge o fim novamente.

O montante de GöETH apostado é atualmente de cerca de 1,7 milhões e o saldo médio agora caiu abaixo dos 32 necessários para validar. No entanto deve retornar ao saldo médio assim que os validadores inativos forem removidos do sistema.

Ben Edgington, desenvolvedor do ConsenSys, fez outra atualização comentando sobre a falta de participação no Medalla;

“Houve uma grande queda na participação quando a rede Zinken foi lançada (que deveria ser efêmera), e muitos não voltaram. Este é o problema com redes de teste não estimuladas: não há custo para abandonar. ”

Ele acrescentou que o longo período sem finalidade foi útil para descobrir os pontos mais fracos com os clientes em relação ao uso de memória e CPU. As equipes de clientes têm sido capazes de usar esses dados para melhorar seu software, mas ainda há um problema de diversificação, pois o cliente Prysm domina.

O desenvolvedor afirmou que é improvável que haja longos períodos de não finalização na mainnet porque há muito em jogo com validadores que usam ETH real;

“O Medalla agora é altamente irreal, e gastar muito esforço na otimização para seu estado atual é improdutivo.”

Aguardando contratos de depósito ETH

Edgington admitiu que pode ter sido um pouco prematuro com sua previsão sobre o lançamento do contrato de depósito Ethereum. O colega desenvolvedor Danny Ryan adiou ligeiramente a implantação para permitir que o desempenho do blst (pronuncia-se ‘blast‘) e a biblioteca de assinaturas com foco na segurança fossem auditados primeiro. Os resultados são esperados esta semana, afirmou, antes de adicionar ‘e então podemos puxar o gatilho para tudo’.

No momento da publicação, os preços do Ethereum recuperaram $ 400, obscurecendo Desempenho positivo do Bitcoin. Ganhos adicionais são esperados, uma vez que mais desses marcos importantes sejam anunciados e implantados.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Martin escreve sobre segurança cibernética e tecnologia de informação há duas décadas. Ele tem experiência anterior de trade e cobre ativamente a indústria de blockchain e cripto desde 2017.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá