Testnet ‘Spadina’ da Ethereum 2.0 é lançado para confirmar a viabilidade

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A equipe da Ethereum está lançando o “Spadina”, outro marco importante nas redes de teste da Ethereum 2.0.

  • Esta rede testará especialmente a Prova de Participação no novo sistema.

  • Apesar de alguns tropeços, existe uma pressão para que a Eth2 seja lançada.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

 



A equipe da Ethereum está lançando a rede de teste ‘Spadina’ para um “ensaio geral” da gênese do Eth2 nos próximos meses.

Este é o próximo de uma série de testnet blockchains que a equipe lançou para sondar o desempenho da nova rede. Mas nem todas as questões foram resolvidas ainda.



Gênesis

Enquanto a próxima geração da Ethereum usará várias cadeias para atingir seus objetivos, os testnets esperam eliminar qualquer problema potencial pela raiz.

No caso de Spadina, o objetivo é investigar o sucesso da mineração e depósitos do Genesis . O desenvolvedor Danny Ryan chamou o lançamento de 29 de setembro de 2020 de “ensaio geral”.

O Spadina será executado ao lado do Medalla, um testnet lançado no dia 4 de agosto de 2020. Os desenvolvedores viram o Medalla como o último grande testnet a ser executado antes do eventual lançamento do Eth2 (Ethereum 2.0).

Embora muita coisa tenha mudado no mundo da cripto em rápido desenvolvimento desde então, o Spadina pode ser um prenúncio de boas notícias para o preço do token. A ETH estava sendo negociada em torno de US $ 400 na época do lançamento da Medalla. Atualmente, está sendo negociado por cerca de US $ 360.

Um argumento válido

A plataforma de lançamento Eth2 | Fonte: ethereum.org

Spadina é uma das várias redes de teste, como Sapphire e Onyx, que testou tamanhos de transação progressivamente maiores. Para realizar esses testes, a equipe Ethereum contou com validadores voluntários por meio de seu validador de inicialização. Qualquer pessoa com o conhecimento certo e Ether suficiente pode se tornar um validador Spadina aqui .

Embora inócuo à primeira vista, a validação é, na verdade, parte integrante do ETH 2.0. Os validadores permitirão melhor descentralização, segurança, escalabilidade e velocidade. Embora a Ethereum agora seja executada através da Prova de Trabalho, a Eth2 fará a transição gradualmente para a Prova de Participação.

Haverá também várias cadeias, incluindo cadeias de fragmentos (cada uma das quais carrega apenas parte da carga de validação) e a Beacon Chain.

A Beacon Chain basicamente liga as cadeias de fragmentos e a cadeia de Prova de Trabalho atual. Desenvolvedores recentemente sugeriram que o Beacon Chain fosse lançado em “semanas”. Isso seria um marco importante na adoção do Eth2.

Os stakers da Eth2 têm o hábito de fazer ligações para a comunidade e se reunir por meio de vídeo-chat para o lançamento dessas redes de teste. O lançamento de Spadina não é exceção.

Controvérsia do Testnet

No entanto, nem tudo é perfeito na terra das redes de teste. O desenvolvedor Chase Wright alertou recentemente que ele não apostaria ETH na nova rede imediatamente, citando questões de segurança. Sua experiência dizia que bugs no sistema não estavam sendo reconhecidos ou corrigidos pelas equipes do testnet.

Ele também observou que, na época, os participantes de teste da ETH 2.0 estavam financeiramente no vermelho e não tinha certeza se valeria a pena apostar na ETH.

Em um tópico do tweet no dia 20 de setembro, Wright disse que, apesar dos bugs conhecidos,

a resposta da Medalla para fazer f *** todos é uma resposta inaceitável.

Danny Ryan respondeu que Wright esperava muito de uma rede de teste. Riscos eram esperados na “Fase 0,” e Wright estava colocando a carroça na frente dos bois.

Não importa qual seja a controvérsia por trás das redes de teste ou velocidade de lançamento, a Ethereum precisa da Eth2 para resolver muitos problemas e rápido. A escalabilidade continua a tornar pequenas transações não lucrativas, e o grande interesse na DeFi ameaça uma migração para outras blockchains, como a Binance Chain .

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá