Tether chega a US $ 13 bilhões em transações semanais e toma lugar do Bitcoin

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Tether (USDT) ultrapassou o Bitcoin para o maior valor de transação semanal.

  • Relatórios recentes do Tether afirmam que o fornecimento total do USDT é agora superior a US $ 13 bilhões.

  • A Tether postulou que a incerteza pode estar levando as pessoas a buscar métodos de pagamento melhores.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O stablecoin mais popular do mundo, o Tether (USDT), atingiu novos patamares com a explosão de transações e swap de tokens.



De acordo com um recente relatório ‘State of the Network’ da Coin Metrics , o valor de transferência ajustado médio semanal da Tether finalmente superou o valor do Bitcoin.

Esse valor atingiu mais de US $ 3,55 bilhões por dia em 20 de agosto, o que é cerca de 20% a mais do que o Bitcoin, que marca US $ 2,94 bilhões.



Tether vs BTC Valor Médio de Transferência – Coin Metrics

Os pesquisados ​​atribuíram aplicativos DeFi como Uniswap e Curve para o motivo do aumento no uso da USDT, adicionando; “Este é um grande marco para as stablecoins, já que a Tether continua conquistando cada vez mais a participação no mercado de transferências on-chain.”

O economista John Paul Koning comentou que o valor médio diário de transferência do PayPal também foi menor do que o da Tether, de acordo com seu relatório do segundo trimestre.

Ele também citou um relatório da Chainalysis recente e sugeriu que poderia haver um aumentou na fuga de capitais da China, já que mais de US $ 50 bilhões em criptomoedas viajaram do Leste Asiático para endereços em outras regiões no ano passado.

A Tether é de longe a stablecoin mais popular no Leste Asiático, representando 93% de todo o valor de stablecoin transferido por endereços na região. Cerca de US $ 18 bilhões dos US $ 50 bilhões foram movimentados usando a Tether. Chainalysis desmascarou a teoria da fuga de capitais, no entanto, afirmando:

É altamente improvável que tudo isso seja fuga de capitais. Muito provavelmente está relacionado à atividade de mineração, já que ouvimos relatos de que os mineradores da China ou suas contrapartes costumam converter moedas recém-extraídas em Tether antes de enviá-las para exchanges maiores atendendo a mais regiões

De acordo com o relatório Tether Transparency , o fornecimento total agora ultrapassa US $ 13 bilhões , embora sites de cripto como o CoinMarketCap ainda informem o total de US $ 10 bilhões.

Coin Metrics também observou o marco e o rápido crescimento da Tether. O fornecimento da USDT era inferior a US $ 10 bilhões no dia 1o de junho e menos de US $ 5 bilhões no dia 1o de março de 2020. Somente neste ano, o fornecimento de USDT se expandiu em 225% à medida que a stablecoin continua a ser integrada a mais redes.

De acordo com o ETH Gas Station, Tether é a segunda maior fonte de Taxas de rede Ethereum , com uso de Gas de $ 8,6 milhões nos últimos trinta dias. Isso o levou a buscar alternativas mais rápidas e baratas, como Camada 2 da OMG Network . Os pesquisadores notaram que, como resultado, os endereços ativos diários da OMG já atingiram seus níveis mais altos desde agosto de 2018.

A Tether afirmou que a incerteza pode estar levando as pessoas a buscar métodos de pagamento melhores;

Em meio a esses tempos incertos e desafiadores, a utilidade, a segurança e a viabilidade das moedas digitais vieram à tona. As pessoas estão procurando alternativas para sistemas bancários e de pagamento antiquados.

A tendência deve continuar à medida que os mercados DeFi alcançam novos marcos regularmente, portanto, não deve demorar muito para que a oferta de USDT atinja US $ 20 bilhões.

Clique aqui e acesse o grupo!
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá