Tether Mantém Cunhagem, e Exchanges Acumulam à Medida Que a Demanda por Stablecoin Aumenta

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Tether cunhou outra leva USDT de US $ 120 milhões.

  • A demanda por stablecoin aumentou exchanges estão acumulando-as.

  • O valor de transferência do Ethereum agora é o mesmo do Bitcoin devido aos stablecoins.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O banco central dos EUA não é a única impressora de dinheiro do mundo. A indústria de criptomoedas tem sua própria versão do Fed na forma de Tether Treasury, que continua produzindo novos tokens e aumentando a oferta.



Parece que nem uma semana se passa nos dias de hoje sem outro “alerta de baleia” relatando alguns milhões a mais de USDT entrando nos mercados.

Os US $ 120 milhões adicionais vêm apenas três dias após a mesma quantia ter sido cunhada, , conforme informado pelo BeInCrypto .

A capitalização de mercado da Tether atualmente está em quase US $ 6,4 bilhões , de acordo com o Coinmarketcap.com . O valor de mercado do USDT está agora apenas US $ 2 bilhões atrás do XRP, está à frente do Bitcoin Cash e não mostra sinais de desaceleração.

Somente neste ano, esse valor de mercado subiu 56%, à medida que a máquina de cunhagem de moedas indexada ao dólar continua produzindo-as. O maior aumento de valor de mercado ocorreu em 31 de março, quando mais de US $ 1,5 bilhão em tokens USDT inundaram os mercados.

Aumento da Demanda por Stablecoin

O primeiro trimestre de 2020 foi o melhor de sempre para as stablecoins, com emissão subindo para US $ 8 bilhões, o que é mais do que todo o conjunto de 2019.

Parece que as exchanges são as que mais acumulam Tether como novos recordes de todos os tempos são continuamente atingidos. A Glassnode tem relatado os aumentos, com a alta mais recente sendo nessa semana, de mais de US $ 1,6 bilhão.

Tem havido uma preocupação crescente da comunidade de criptomoedas, tanto sobre a natureza da Tether e seu apoio quanto sobre a premissa de exchanges centralizadas que acumulam grande parte dela.

Do lado positivo, o grande estoque da Binance poderia ser um precursor da entrada em ativos criptográficos descentralizados, como Bitcoin e Ethereum, que seriam otimistas para o setor em geral.

Outra possibilidade é um aumento na demanda por Tether na China, onde ainda existem restrições de fluxo de capital e criptomoedas. Os traders e investidores de lá podem desejar mais exposição ao dólar, à medida que sua economia encolhe em sua taxa mais rápida desde o início dos registros. [Reuters]

O Valor de Transferência do Ethereum Supera o Bitcoin

Um resultado desse aumento na emissão de stablecoin é um valor recorde de transferência na rede Ethereum. A empresa de pesquisa Messari observou que entre o Ether e o ERC-20 stablecoins, a rede Ethereum agora transfere a mesma quantidade de valor que o Bitcoin.

Além disso, as stablecoins atualmente representam até 80% desse valor e devem aumentar junto com a demanda – se a tendência continuar.

A tendência pode ser considerada otimista para o Ethereum, que está evoluindo para a camada dominante de transferência de valor no ecossistema de criptomoedas

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá