Tether Treasury Imprime Mais $ 60M USDT Com Bitcoin Ultrapassando $ 8.300

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Tether Treasury emitiu mais US $ 60M USDT.

  • As respostas à nova emissão foram em grande parte negativas, e muitas pediram uma investigação de terceiros.

  • A capitalização de mercado total do Tether (USDT) agora é de US $ 7,6 bilhões. Ele emitiu cerca de US $ 600 milhões em UDST apenas nos últimos 10 dias.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Tether Treasury continua a emitir cada vez mais USDT. Hoje, ele imprimiu mais 60 milhões em USDT, que entrará no mercado em breve.



Outro dia, outro lote de USDT emitido. O Tether Treasury raramente passou um dia sem imprimir mais USDT nos últimos dois meses e hoje não é exceção.

Mais 60M em USDT Emitidos

Whale Alert (@whale_alert) está relatando que mais 60 milhões em USDT foram emitidos hoje. O tweet captou uma quantidade significativa de novidades no espaço de criptomoedas.



A resposta ao novo lote do USDT foi amplamente negativa. Muitos compararam a impressão do Tether Treasury ao Fed com o infame meme “money printer go BRRR”.

A cada nova impressão do Tether, os críticos ficam cada vez mais fortes. Meses atrás, cada nova casa da moeda foi atendida com expectativas otimistas – agora cada casa da moeda recebe zombaria e chamadas por investigação.

Tether Treasury Agora Tem Quase US $ 7,8 Bilhões em USDT

De acordo com o próprio relatório de transparência da Tether , a quantidade total de ativos atingiu agora US $ 7,6 bilhões. Para comparação, o Tether alcançou US $ 7 bilhões há apenas 10 dias. A expansão do USDT vem ocorrendo a uma taxa sem precedentes. Em 21 de abril, o BeInCrypto informou que US $ 1 bilhão havia sido emitido e apenas nos 25 dias anteriores.

A justificativa comum para a impressão em USDT da Tether é que a demanda por stablecoins lastreadas em USD está no nível mais alto de todos os tempos. No entanto, apenas o Tether parece estar emitindo moedas a uma taxa recorde. Houve muitas explicações flutuando em torno da inundação de stablecoins que vimos nos últimos dois meses.

Hoje, a corrente simplesmente pode ser “grande demais para falir”, e isso permite evitar qualquer crítica. Diferentemente de antes, o Bitcoin também demorou a reagir à emissão de USDT do Tether; no passado, surgiria nas notícias. A correlação entre USDT e BTC é, portanto, mais fraca hoje. No entanto, o Bitcoin registrou um aumento drástico e atualmente está sendo negociado além dos US $ 8.300.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá