Tether (USDT) Supera Silenciosamente a Marca de US $ 6 Bilhões

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Tether está relatando que agora tem mais de US $ 6 bilhões em passivos.

  • Esse marco chega no momento em que o Tether Treasury cunha o USDT praticamente todos os dias.

  • Ainda existem questões remanescentes sobre as reservas do Tether Treasury e se o USDT é realmente totalmente lastreado.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Embora ninguém parecesse notar, o Tether (USDT) passou oficialmente a marca de US $ 6 bilhões.



O Tether Treasury publica seu total de ativos em seu site. No entanto, poucos notaram que seu total de ativos atingiu recentemente um novo marco.



Mais de US $ 6 bilhões

De acordo com a a última métrica publicada no site da Tether, o valor total de ativos em USD sob seu controle é agora de US $ 6.141.809.416,36.

Com um excesso de ativos sobre o passivo em torno de US $ 127 milhões, o total do passivo no Tether Treasury agora totaliza US $ 6.014.443.887,36, de acordo com as estatísticas mais recentes. Então, Tether atingiu recentemente um marco – oficialmente ultrapassou a marca de US $ 6 bilhões.

A grande maioria do USDT em circulação é emitida na blockchain da Ethereum. No entanto, o USDT também está no TRON (TRX) , EOS e Liquid, a própria blockchain Omni da Tether. A avaria pode ser notada abaixo.

Curiosamente, sites de rastreamento de moedas como o CoinMarketCap ainda listam a capitalização de mercado da Tether como US $ 4,6 bilhões. Até agora, nenhum site relatou com precisão as estatísticas representadas no site do Tether, mas provavelmente podemos esperar uma atualização no futuro próximo.

O Stablecoin Mais Controverso

O Tether não teria sido capaz de atingir esse marco de US $ 6 bilhões se não fosse por sua taxa de emissão recorde nas últimas duas semanas. Como o BeInCrypto informou, nas últimas duas semanas, o stablecoin imprime USDT em números recordes , praticamente todos os dias. No total, isso fez com que as exchanges mantivessem mais USDT do que jamais tiveram antes.

O Tether está superando o volume de negociação do Bitcoin já há algum tempo. No entanto, a stablecoin permanece envolta em mistério. O BeInCrypto informou em setembro de 2019 uma declaração do co-fundador da stablecoin que ‘realmente não importa‘ se o USDT for apoiado por uma quantidade igual de dólares. Da mesma forma, o Tether está sujeito a um processo maciço e está atualmente nos tribunais.

Agora, o Tether é a quarta maior criptomoeda de todo o setor, um feito que parecia impossível anos atrás. No entanto, continua sendo a parte mais controversa do mercado e tem sido frequentemente associada à elevação do preço do Bitcoin com o USDT não auditado. Ainda não sabemos realmente onde estão as reservas da Tether – e com o USDT ultrapassando a marca de US $ 6 bilhões, essas questões precisam ser resolvidas agora mais do que nunca.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá