Tezos (XTZ) poderá em breve fazer outra tentativa de romper

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A XTZ rompeu uma linha de resistência descendente.

  • Há uma forte resistência em US $ 3,05.

  • Tezos possivelmente iniciou a onda C de uma formação A-B-C.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço da Tezos (XTZ) tem subido a um ritmo acelerado desde 5 de julho, saindo de uma linha de resistência descendente de quase um mês. O preço foi rejeitado pela área de resistência de US $ 3,05, mas deve fazer outra tentativa de romper.



Resistência crucial

O preço da XTZ iniciou um movimento ascendente em 13 de março, que continuou até o preço atingir uma alta de US $ 3,13 em 2 de junho. A alta serviu para validar a área de US $ 3,05 como resistência, uma vez que o preço foi rejeitado pelo mesmo nível em 30 de abril.

Desde então, a XTZ caiu na taxa prevista por uma linha de resistência descendente. No entanto, em 5 de julho, o preço saltou na área de suporte de US $ 2,3 (também fortalecida pela média móvel de 200 dias) e iniciou um movimento ascendente que causou uma ruptura da linha de resistência descendente anterior.



O preço atingiu a área de resistência de US $ 3,05 antes de cair novamente. Essa mudança também fez com que o RSI diário se movesse acima de 50 e validasse a linha como suporte. O movimento do gráfico sugere que o preço continuará subindo.

XTZ Chart By Tradingview

No gráfico de curto prazo, podemos ver que o preço também segue uma linha de suporte ascendente, que só foi validada duas vezes. Além disso, existe a área de suporte de US $ 2,7, que causou um salto hoje cedo.

Enquanto o preço se mantiver acima dessa área, ele deverá tentar outra vez  romper a área de resistência anterior. A queda mais recente ocorreu após a formação de divergência de baixa, como visto abaixo.

XTZ Chart By Tradingview

Contagem de ondas XTZ

O trader de criptomoedas @ Glowto1994 afirmou que o preço da Tezos está caindo em direção ao suporte, mas espera-se que continue subindo, possivelmente chegando a US $ 5.

Recuamos mais do que o esperado devido à queda do Bitcoin na noite passada e até agora reagimos fora da zona de suprimento. Agora, a estrutura parece incompleta, por isso estou apostando nesse impulso de continuar e diminuir as ordens. Stop loss abaixo da região de suporte.

Source: Twitter

De fato, parece que o preço está finalizando uma correção ascendente A-B-C, dentro da qual está atualmente na onda C. A onda C ocorre em uma formação impulsiva de cinco ondas.

Embora o preço certamente suba para US $ 5, se a onda se estender, há uma resistência considerável próxima a US $ 4, que foi a alta de março e a média anual. Portanto, se a contagem de ondas for esperada, isso marcará a primeira área de resistência.

Essa contagem de ondas será invalidada por uma queda abaixo do ponto baixo B, em US $ 2,2.

XTZ Chart By Tradingview

Acesse: BeInCrypto Trading Group Brasil

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá