Ver mais

Token do jogo NFT Plant vs Undead dispara e atinge máxima histórica

2 mins
Atualizado por Paulo Alves

EM RESUMO

  • O PVU, token nativo do jogo NFT Plant vs Undead, atingiu uma nova máxima histórica na manhã desta quinta-feira (26).
  • O Plant vs Undead é mais um jogo NFT "jogue para ganhar", modelo que tem conseguido cada vez mais sucesso no mercado.
  • Muito desse sucesso se deve a possibilidade dos jogadores conseguirem lucros enquanto se divertem com as missões desses jogos.
  • promo

O PVU, token nativo do jogo NFT Plant vs Undead, atingiu uma nova máxima histórica na manhã desta quinta-feira (26).

O Plant vs Undead é mais uma plataforma a experimentar a euforia recente do mercado em relação aos jogos em NFT. Seu token nativo, o PVU, acumula uma valorização surpreendente neste mês.

  • Não entendeu algum termo do universo Web3? Confira no nosso Glossário!
  • Quer se manter atualizado em tudo o que é relevante no mundo cripto? O BeInCrypto tem uma comunidade no Telegram em que você pode ler em primeira mão as notícias relevantes e conversar com outros entusiastas em criptomoedasConfira!
  • Você também pode se juntar a nossas comunidades no Twitter (X)Instagram e Facebook.

Negociado na PancakeSwap (CAKE), o PVU saltou de aproximadamente US$ 9 vistos na primeira semana de agosto até a o seu preço recorde de US$ 24,73 atingido nesta quinta-feira, uma valorização de 175%, segundo dados do CoinGecko.

Recompensas enquanto joga Plant vs Undead

O Plant vs Undead é mais um game NFT nos moldes “jogue para ganhar”, modelo de jogo que tem se popularizado por oferecer aos usuários a chance de conseguir rendimentos enquanto realizam as suas missões no jogo.

Ele opera de forma semelhante ao popular game Plants vs Zombies, onde os jogadores precisam proteger seus territórios de ataques de zumbies. As completar as etapas do jogo, o jogador recebe novas recompensas que podem ser usadas para comprar novas sementes ou plantas que ajudam a proteger o seu território de novos ataques.

Ao contrário do Axie Infinity, não é necessário comprar novos NFTs para iniciar na plataforma.

Atualmente, o modo de farming com o token PVU é a única maneira de conseguir rendimentos com o jogo. No entanto, num futuro próximo, será possível ganhar recompensas financeiras realizando as missões da plataforma, vencendo duelos contra outros usuários e vendendo os NFTs conquistados no mercado secundário, conforme informações divulgadas na Level Dash.

Conforme descrito no site oficial da plataforma, é necessário adquirir o PVU para conseguir as recompensas de  farming, que são pagas através do ativo:

“Manter o token PVU lhe dará benefícios. Os juros são pagos em PVU semanalmente. Sem requisitos extras. Tudo é calculado automaticamente. Você ainda pode usar seu token a qualquer momento”.

Além disso, o PVU será a moeda utilizada para comprar itens do jogo, como sementes, plantas e outros NFTs.

A criptomoeda possui uma oferta máxima de 300 milhões de unidades. No entanto, apenas 3,6 milhões estão em circulação atualmente. Segunda a equipe responsável pelo jogo, 5% da oferta total do ativo será liberado mensalmente, para garantir as metas de longo prazo da plataforma.

Jogos NFT cada vez mais em evidência

Os jogos em NFT estão se tornando cada vez mais a nova sensação da indústria blockchain e do mercado de criptomoedas. Pela primeira vez na histórica, projetos relacionados a tokens não fungíveis superaram protocolos e aplicativos DeFi na blockchain Ethereum (ETH).

Muito desse sucesso se deve a possibilidade dos jogadores conseguirem lucros enquanto se divertem nas missões dos jogos. Dessa forma, essa modalidade está se tornando um novo tipo de economia e uma fonte de renda para milhares de usuários ao redor do mundo.

Na esteira desse fenômeno, criptomoedas ligadas aos jogos estão valorizando fortemente. O AXS, token do ecossistema Axie Infinity, chegou a subir mais de 1.000% nos últimos dois meses. Além disso, o token de um game “jogue para ganhar” que só será lançado no final deste ano já acumulou uma alta de 1.400% no mesmo período.

Melhores plataformas de criptomoedas | Abril de 2024

Trusted

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

4d198a1c7664cbf9005dfd7c70702e03.png
Anderson Mendes
Formado em Administração de Empresas pela Universidade Positivo, Anderson atua como redator para o BeInCrypto há 2 anos. Escreve sobre as principais notícias do mercado de criptomoedas e economia em geral. Antes de entrar para a equipe brasileira do site, participou de projetos relacionados à trading, produção de notícias e conteúdos educacionais relacionados ao mundo cripto em sua cidade natal, Curitiba.
READ FULL BIO
Patrocinados
Patrocinados