Token HOT sobe mais de 2.000% após aprovação de patente nos EUA; entenda

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Preço do token HOT aumentou 2.000% desde o início de fevereiro de 2021.

  • Grande alta está possivelmente vinculada a um pedido de patente bem-sucedido.

  • Holo garantiu aos seus usuários que a patente não irá prejudicar o código aberto da empresa.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O HOT, token da empresa de hospedagem em nuvem Holo, valorizou mais de 2.000% desde o início de fevereiro deste ano.

Patrocinados



Patrocinados

Especula-se que o aumento repentino está vinculado a videoconferências realizadas pela Holo em seu canal no youtube, no formato AMA – sigla em inglês para “pergunte-me qualquer coisa”. 

Token HOT “explodiu”

Uma grande alta no preço do ativo ocorreu no dia 15 de março, saltando de US$ 0,007874 para a cotação atual de US$ 0,015827. Apesar do valor unitário ainda ser pequeno, essa valorização simboliza um aumento de 106 vezes o preço do token na oferta inicial da moeda (ICO). 

Patrocinados



Patrocinados

Além da alta do preço, a HOT teve forte aumento no volume de negociações do token, de quase 400% apenas nas últimas 24 horas, segundo o CoinMarketCap. 

EUA aprova patente da Holo 

Uma das razões por trás deste grande aumento de preço pode ser a aprovação do governo dos Estados Unidos de uma patente da Holo, denominada rrDHT. 

O rrDHT é um projeto de rede implementado na estrutura de código aberto da Holochain. A rede possibilita o desenvolvimento de aplicativos descentralizados (dApps) que requerem tecnologia blockchain. 

O projeto descreve um sistema de nós que se comunicam de acordo com uma tabela hash centralizada. 

Dessa forma, é mais fácil de representar modelos de dados complexos distribuídos. A rede se concentra em métodos para salvar, armazenar e recuperar dados em um sistema de computação que possui vários nós. 

Apesar de ser um projeto de código aberto, a Holo registrou essa patente para garantir a posse da tecnologia. 

“As patentes protegem como as inovações podem ser usadas. Em nosso caso, esta patente tem como objetivo proteger o projeto de código aberto Holochain de trolls que poderiam registrar patentes em nossa inovação técnica e, em seguida, usá-las para nos impedir de implementá-la ”, disse Van Lindberg, o advogado de propriedade intelectual envolvido no pedido de patente .

A organização sem fins lucrativos garante aos usuários que ainda pretende compartilhar a tecnologia abertamente dentro da sua estrutura de código aberto.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Depois de trabalhar com notícias e jornalismo de estilo de vida, Leila decidiu trazer seu interesse por criptomoedas e blockchain para seu trabalho. Ela agora dirige o setor de reportagens e opiniões no BeinCrypto, o que combina perfeitamente com seu entusiasmo pelas implicações sociais e políticas de criptomoedas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora