Token Não Fungível (NFT) explode apesar dos problemas do mercado de DeFi

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Shroom Finance visa combinar DeFi e jogos.

  • Os NFTs estão ganhando força como a última febre do setor.

  • Os tokens MEME atingem níveis máximos acima de $ 1.500.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Os tokens não fungíveis (NFTs) são a febre mais recente no mundo das finanças descentralizadas (DeFi) e novas plataformas estão oferecendo incentivos de farming para adquiri-los.



Os tokens não fungíveis são um tipo especial de token na rede Ethereum usando principalmente os padrões de algoritmo ERC-721 e ERC-1155 para criar escassez digital verificável.

Uma nova plataforma DeFi chamada Shroom Finance tem como objetivo construir um ecossistema descentralizado para negociação e cunhagem de ativos no jogo por meio da emissão de NFTs.



Shroom Finance reforça o frenesi NFT

O conceito é baseado na farming de liquidez DeFi, que atraiu bilhões de dólares para a indústria nascente nos últimos meses. A equipe por trás da Shroom Finance revelou muito pouco em sua  única postagem no blog até o momento , mas tem grandes ambições no espaço de NFT e jogos.

Afirmou que um DEX foi planejado além de “outras inovações empolgantes que unem jogos e DeFi”. A postagem acrescentou que o trabalho na interface do usuário foi concluído e os contratos inteligentes estão sendo avaliados.

Também há muito pouca informação sobre seu tokenomics além de um fornecimento fixo de 60 milhões de SHROOMS e um token secundário para encorajar a liquidez inicial. A equipe afirma que haverá um esforço maior de marketing nos próximos dias.

O popular analista de criptomoeda Josh Rager, que tem mais de 86.000 seguidores no Twitter, deu ao projeto um endosso massivo especificamente referindo-se a preços de tokens;

Todos os xelins à parte, os preços do SHROOM dispararam quase 300%, de $ 0,018 para $ 0,072 no passado poucas horas desde o tweet de acordo com a Uniswap.

MEME em chamas

Foram feitas comparações com o MEME, que é um token que permite aos usuários “cultivar abacaxis” e resgatá-los para a cripto arte NFT. O Meme permite que os usuários coloquem seus tokens nativos em um farm de edição limitada, que pode então ser revendido no mercado aberto.

O último lote de cripto arte vendeu como sendo o melhor acordo do mundo à medida que os investidores e as baleias DeFi entram na última moda. Isso resultou em um aumento maciço nos preços dos tokens MEME, que aumentaram 325%, atingindo a máxima histórica de mais de US $ 1.500 em apenas três dias. A mudança não passou despercebida entre os especialistas do setor;

Mercados cripto e tokens DeFi populares podem estar em queda livre , mas NFTs estão explodindo em valor enquanto expandem os mercados de ativos de colecionáveis digitais e jogos.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Martin escreve sobre segurança cibernética e tecnologia de informação há duas décadas. Ele tem experiência anterior de trade e cobre ativamente a indústria de blockchain e cripto desde 2017.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá