Token UNI sofre enquanto procura um suporte para segurar a queda

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A UNI perdeu a área de suporte de $ 2,60.

  • O preço segue uma linha de resistência descendente.

  • A UNI pode estar na última onda do seu impulso.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço da Uniswap (UNI) perdeu um nível de suporte crucial e tem caído desde então. Embora o preço tenha mostrado alguns sinais preliminares de reversão de alta, ainda não foi confirmado.



UNI perde o suporte

O preço do UNI tem caído gradualmente desde que atingiu uma alta de $ 8,6 em 18 de setembro. Embora a queda tenha sido rápida, o preço aparentemente encontrou suporte acima da área de $ 2,60. Assim, a expectativa nesse momento era de alta.

No entanto, o preço foi rejeitado mais uma vez pela linha de resistência descendente e, em 29 de outubro, a perdeu. Atualmente, não há níveis de suporte horizontal além da área de $ 0,30, que foi o início do movimento de alta. A UNI também não segue uma linha de suporte clara.



Gráfico da UNI pelo TradingView

 

Quando a queda chegará ao fim?

O trader de criptomoeda @CryptoNewton afirmou que o preço da UNI está sendo negociado dentro de um canal paralelo e pode cair em breve para $ 1,53.

Fonte: Twitter

Como a linha de suporte não foi validada o suficiente, o canal foi criado projetando a linha de resistência para os dois pontos inferiores.

Ao fazer isso, o meio do canal fica em $ 1,30, enquanto a linha de suporte está em $ 0,60.

O RSI começou a gerar divergência de alta e está em território de sobrevenda. No entanto, não há confirmação de que o preço tenha iniciado uma reversão. Um rompimento da linha de resistência do canal sinalizaria que o preço começou uma alta de correção.

Gráfico da UNI pelo TradingView

Quanto à contagem de ondas, é possível que a UNI esteja na quinta e última onda de um impulso de baixa (mostrado em vermelho abaixo).

Um alvo provável para a o fim do movimento seria entre $ 1,30 e $ 1,50, encontrada usando uma retração de todo o movimento e nas ondas 1 – 3.

Além disso, esta área está muito próxima ao meio do canal, tornando-se um nível provável para um fundo.

Gráfico da UNI pelo TradingView

Conclusão

Para concluir, devido à falta de níveis de suporte horizontal, não é certo onde irá parar a queda da UNI. Ao usar os níveis Fibo, a primeira área de suporte é encontrada entre $ 1,30 – $ 1,50.

Para a última análise de Bitcoin do BeInCrypto, clique aqui !

Isenção de responsabilidade: a negociação de criptomoedas carrega um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. As opiniões expressas neste artigo não refletem as do BeInCrypto.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá