Tokens DeFi são derrotados em meio à hemorragia do mercado de criptomoedas

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Mercados de criptomoedas perdem US $ 20 bilhões em 24 horas

  • Os tokens DeFi estão entre os mais atingidos

  • O pullback é impulsionado pela situação macro e os fundamentos ainda são bons

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

As vendas em todo o mercado aceleraram e parece que os tokens DeFi estão tendo os maiores danos no momento, à medida que muitos deles recuam ainda mais de suas máximas históricos.



Os mercados de criptomoedas despejaram cerca de US $ 20 bilhões nas últimas 24 horas em uma queda para cerca de $ 315 bilhões de acordo com o TradingView, mas não foi a maior queda diária do ano.

A volta de 5% do Bitcoin  indo para $ 10.400 tem sido o catalisador, como de costume, e o ativo pode cair ainda mais quando uma bandeja de futuros vencer no final desta semana. O fechamento do gap da CME poderia facilmente enviar os preços de volta para a zona de US $ 9.000.



Tokens DeFi

Historicamente, quando o Bitcoin cai, o resto do mercado sofre uma forte hemorragia e esse certamente foi o caso de um grande número de tokens DeFi esta semana.

Muitos dos principais tokens DeFi, incluindo LEND, CRV, UNI, SUSHI , BAL, UMA, KAVA, REN, SNX, SWRV e YFI perderam dois dígitos nas últimas 24 horas:

Isso parece ter agradado vários maximalistas do Bitcoin, incluindo o membro da comunidade BTC, Zack Voell (@zackvoell), que postou uma captura de tela da queda dos mercados;

A capitalização de mercado do DeFi foi atingida com mais força devido aos ganhos rápidos que a maioria desses tokens obteve nos últimos dois meses.

Os sites de análise CoinMarketCap e CoinGecko atualmente relatam a capitalização de mercado dos principais tokens DeFi em cerca de US $ 12 bilhões, ou cerca de 4% do total de todos os ativos digitais.

Valor bloqueado da DeFi cai do topo

O valor total bloqueado (TVL) em todas as plataformas DeFi atingiu um recorde de US $ 13,2 bilhões na semana passada, de acordo com o provedor de análises DeFi Pulse.

No entanto, a plataforma afirmou que houve alguns problemas com relatórios precisos da medida que distorceu as tabelas de classificação:

Até o momento, o TVL está sendo relatado como US $ 9,4 bilhões com a  Uniswap liderando o grupo, com uma participação de mercado de pouco mais de 20%. O gráfico parece um pouco instável e os analistas apontaram que o TVL não é a melhor medida de desempenho de um projeto, uma vez que há oportunidades para contagem dupla com vários pools de liquidez.

TVL  DeFi – DeFi Pulse

O chefe da DTC Capital, Spencer Noon [@spencernoon], apontou que o movimento parece ser baseado em uma análise macro e os fundamentos para Bitcoin, Ethereum e DeFi ainda são sólidos;

É importante ter em mente que as correções de mercado são perfeitamente naturais e devem ser esperadas após longos períodos de ganhos.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Martin escreve sobre segurança cibernética e tecnologia de informação há duas décadas. Ele tem experiência anterior de trade e cobre ativamente a indústria de blockchain e cripto desde 2017.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá