Próxima Máxima do Bitcoin Será ‘Apenas’ em R$ 320.000, Diz Analista

Compartilhar Artigo

Após seus ganhos impressionantes na semana passada, os mercados de criptomoedas e o Bitcoin estão recuando um pouco como o esperado. Os analistas ainda estão de olho no próximo pico, mas alguns ajustaram suas previsões.



Qualquer coisa que suba quase 20% em menos de uma semana precisa respirar. É exatamente isso que o  Bitcoin está fazendo no momento em que corrige no suporte em US $ 8.600.

O BTC chegou a pouco menos de US $ 9.200 ontem, marcando uma alta de dez semanas. A resistência provou ser muito forte e a retração esperada ocorreu, resultando em um declínio de 5% no dia. Analistas ainda estão otimistas , mas alguns revisaram suas previsões para o próximo pico.



O próximo pico do Bitcoin pode não ter seis dígitos

Analista e comerciante popular Josh Rager ( @ Josh_Rager ) observou que os retornos de baixo para cima estão diminuindo a cada ciclo de mercado, o que sugere que a próxima alta não será de seis números como outros previram.

“Muitas análises apontam de US $ 100 mil a US $ 300 mil a US $ 1 milhão. A taxa de retorno simples mostrará que você reduz os retornos de baixo para picos em cerca de 20% a cada ciclo “

Dito isso, o analista, que tem quase 63 mil seguidores, ainda prevê uma alta de cerca de US $ 80.000. Isso seria um feito, já que o BTC precisaria aumentar em mais de 800% em relação aos níveis atuais para chegar lá.

O período não foi mencionado nesse post, mas olhar para o gráfico o coloca no próximo ano, mais abaixo do segmento que ele estimou entre 2021 e 2023.

Tenha lucro, não seja ganancioso

Ele acrescentou uma palavra de cautela para aqueles que esperam preços de Bitcoin de seis ou mesmo sete dígitos, dizendo ‘não deixe que a ganância consiga o melhor de você desta vez’. Muitos também esperam uma enorme bomba devido ao Halving, já que as métricas de rede permanecem saudáveis ​​.

“Quando você ver o Bitcoin em toda a mídia e todo mundo fora da CT falando sobre criptomoedas, é provável que seja o topo, seja $ 50k, $ 75k ou $ 100k”

O BTC nunca fica nesses topos por muito tempo. Em dezembro de 2017, passou menos de 48 horas negociando acima de US $ 19k. O pico de junho de 2019 acima de US $ 13,5 mil foi ainda menor.

Rager continuou afirmando que seria aconselhável começar a vender em US $ 30 mil e depois em US $ 50 mil, depois disso poderá ficar parabólico por um período muito curto. Seu último conselho foi para o HODL, se você puder.

“Eu sempre seguro pelo menos 1 bitcoin, se for para 1 milhão, legal, eu vou ter um”,

Você acredita que o Bitcoin chegará em U$ $80.000 ainda esse ano ? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá