Trade de Bitcoin está valendo a pena? Volatilidade alcança menor nível em três anos

Compartilhar Artigo

O momento é bom para o trade de Bitcoin? Num momento de baixa volatilidade, a altseason continua dando as cartas, no mercado de criptomoedas. Investidores estão procurando outros ativos, enquanto Bitcoins segue estagnado.



O preço do Bitcoin está no nível mais estável, há três anos. Porém, essa é uma notícia negativa, para os traders que estão acostumados a lucrar justamente com a volatilidade da moeda.

Por isso, muitos investidores estão apostando nas altcoins, como o LINK e o DOGE, que oferecem bons resultados, enquanto o Bitcoin segue estagnado.



Ao menos, a baixa volatilidade atual pode indicar que uma grande mudança está por vir, no preço do Bitcoin.

Faça trades de criptomoedas com os melhores sinais do mercado: entre no grupo gratuito do BIC e aproveite!

Trade de Bitcoin em xeque: volatilidade segue baixa

A volatilidade do Bitcoin alcançou o menor patamar em três anos, de acordo com o estudo da Skew. Por isso, muitos investidores estão apostando na altseason, ou seja: no trade das altcoins.

Vale a pena ressaltar que  a baixa volatilidade do Bitcoin pode indicar uma grande mudança no preço, para cima ou para baixo. Isso acontece porque, historicamente, os períodos de calmaria da criptomoeda geralmente foram seguidos por grandes movimentos de mercado.

Altcoins e mercado de ações em alta

Com o Bitcoin em “baixa”, quem está dando as cartas são as altcoins. No momento, o LINK e o DOGE estão “bombando” entre os investidores. Outro mercado que está chamando a atenção é o de ações, principalmente nos EUA.

Isso acontece porque algumas empresas, como a TESLA, estão com os preços das ações batendo recordes históricos, apesar do cenário econômico prejudicado pelo coronavírus. Inclusive, muitos especialistas seguem preocupados com o mercado de ações norte-americano, que pode estar sendo vítima de uma bolha provocada pelo FED.

De todo modo, os investidores seguem acompanhando o preço do Bitcoin, à espera de uma mudança significativa.

Acesse: BeInCrypto Trading Group Brasil

 

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Nicolas se formou em Direito pela Universidade Federal do Paraná e é pós-graduado em Gestão de Negócios Internacionais. Atualmente, cursa Jornalismo na FAPCOM. Escreve sobre economia, política e história há alguns anos. Em 2017, após entrar em contato com a tecnologia blockchain, se entusiasmou com o seu potencial e passou a estudar as aplicações da tecnologia aos diversos setores da economia. Seu foco está em discutir as melhores maneiras de alavancar o desenvolvimento nacional através do uso do blockchain e das criptomoedas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá