Transações anônimas de Ethereum começam a ganhar força

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • $ 180 milhões de Ether foram movidos para uma carteira desconhecida

  • As transferências anônimas estão aumentando

  • O aumento no preço de ETH é o fator determinante

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Um usuário desconhecido transferiu 100.000 Ethereum no valor de mais de US $ 180 milhões para uma carteira anônima. Com o valor da Ethereum crescendo vertiginosamente, esses tipos de transações são preocupantes.



Naquela que pode ser a maior transação feita no ethereum até o momento, exatamente $ 176.498.000,00 foram movimentados cerca de 9 horas atrás. A taxa paga por esta transação, onerosos $ 5,93. Recentemente, houve um aumento nas transações de altos valores. Em fevereiro, outro usuário anônimo transferiu $ 122 milhões de sua conta Coinbase para uma carteira não especificada.



Ambos XRP e Ether são criptomoedas muito procuradas, com negociações de alto volume sendo executadas diariamente. A partir de hoje, a Ether mantém sua posição # 2 no ranking das criptomoedas, valendo atualmente $ 1.780 por moeda. A XRP parece um projeto sólido na 7ª posição, com um valor de $ 0,4476 por moeda.

Crescem as carteiras desconhecidas

Mover grandes quantidades de ativos para carteiras desconhecidas está se tornando algo normal. Embora a negociação seja anônima, um ID válido ainda é necessário para a maioria das plataformas de negociação (como Coinbase e Kraken) para possuir uma carteira digital.

Na verdade, você não pode nem mesmo registrar-se em uma conta sem divulgar informações pessoais. Após a conclusão do processo, sua conta estará ativa para negociação, hodl, compra ou venda.

Altos valores de Ethereum sendo transacionados

Com o crescimento do preço do ethereum, transações anônimas como essas provavelmente se tornarão um ponto de discussão. Mais países estão iniciando conversas para regulamentação de criptomoedas. Este é exatamente o tipo de obstáculo que os reguladores e legisladores provavelmente apontarão.

A circulação da Ethereum está longe de ser um valor modesto. Com 115.020.959 ETH em circulação, 68,6% do total do abastecimento é realizado em grandes contas. A maioria delas está segurando mais de 10.000 Ether, de acordo com a Santiment , uma plataforma de análise de comportamento.

Blockchain e NFTs

A rede blockchain da Ethereum ganhou notoriedade desde o início devido à facilidade de criar e executar contratos inteligentes em sua plataforma. A rede é bem conhecida por seus aplicativos descentralizados (também conhecidos como Dapps.) Os Dapps realmente integram tokens ethereum para pagar as taxas de rede que a própria plataforma fornece.

Os tokens não se limitam a reter valor monetário. Eles podem ser vinculados a uma ampla gama de ativos, praticamente qualquer coisa que o desenvolvedor escolher. Esses ativos podem incluir títulos de propriedade, títulos, ouro, arte digital e muito mais. Além disso, os Devs se tornaram altamente criativos em tokenizar ativos e criar valor, às vezes até riqueza. Além do mais, os tokens são facilmente trocados ou transferidos via p2p.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá