Transfero Swiss recebe investimento milionário de empresa de Quant trading

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Transfero Swiss anunciou parceria com a Alameda Ventures

  • Esse é o maior investimento já feito por player internacional em empresa de ativos digitais brasileira.

  • A discussão agora é quanto aos benefícios que isso trará ao investidor brasileiro.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A empresa brasileira de investimentos focada em ativos digitais, Transfero Swiss, acaba de anunciar nova parceria. A Alameda Ventures, braço da Alameda Research, irá investir 40 milhões de reais em novo projeto.



Para os investidores de criptomoedas adeptos ao uso de fundos, a Transfero acaba de anunciar a parceria estratégica com a Alameda. Essa entrada marcar o maior investimento de um player internacional em uma empresa de ativos brasileira.

A Alameda Research, que é uma companhia de Quant Trading, irá providenciar acesso a tecnologia, distribuição e uso de infraestrutura, com o objetivo de facilitar e melhorar a gestão dos ativos. Atualmente a companhia gerencial mais de 100 milhões de dólares em ativos digitais, negociando de 600 mi a 1,5 bilhão de dólares por dia.



No passado, o BeInCrypto fez uma entrevista com o CEO da Transfero Swiss, Thiago Cesar, em que este deixou claro o interesse na expansão e aprimoramento das operações aqui no Brasil.

Tokens atrelados ao real

A Transfero Swiss é a emissora do BRZ Token, que está atrelado em valor 1:1 com o real. E, apesar de ser uma moeda brasileira, a nova parceria pretende a expansão do uso para toda a América Latina.

Com o objetivo de aumentar a adoção, o investimento da Alameda Ventures também será direcionado para a criação de um cartão de débito, Visa ou Mastercard.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá