Três vezes medalhista de ouro olímpico diz que acabou de comprar bitcoin

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A atleta estrela Christie Pearce Rampone comprou o Bitcoin pela primeira vez.

  • Ela disse a seus seguidores no Twitter que foi convencida pela CEO da Binance America.

  • Rampone participou de mais de 300 partidas de futebol profissional.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Christie Pearce Rampone, três vezes medalhista de ouro olímpico e duas vezes campeã da Copa do Mundo, acabou de dizer a seus seguidores no Twitter que ela comprou Bitcoin.



Em um tweet recente , ela relata aos fãs que conversou com a CEO da Binance America, Catherine Coley. Por causa dessa conversa, ela foi convencida a adquirir algumas das principais criptomoedas pela primeira vez.



Rampone é uma jogadora de futebol americano profissional que costuma jogar na defesa. Com 311 partidas pela seleção, ela é a segunda jogadora com mais jogos da história do mundo.

Os atletas estão entrando no Bitcoin e nas criptomoedas mais e mais ultimamente. A onda realmente começou em 2019, que viu uma onda de endossos. Em abril deste ano, o ex-jogador da NBA Kris Humphries expressou seu apoio ao Chainlink (LINK) no Twitter.

 
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá