Tron despenca em mais de 50% – será que vai se recuperar?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A TRX está seguindo uma linha de suporte ascendente de longo prazo.

  • Os indicadores técnicos de curto prazo estão gradualmente se tornando otimistas.

  • O preço está chegando ao fim de uma correção A-B-C.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço da TRON (TRX) perdeu 54% de seu valor desde que atingiu uma alta em 3 de setembro. No entanto, o preço está se aproximando de um nível de suporte importante que poderia iniciar um novo movimento altista.



De volta ao suporte

O preço da TRX tem caído desde que atingiu uma alta de US $ 0,049 em 3 de setembro. A queda foi inicialmente muito acentuada, mas o preço tem caído a uma taxa gradual nas últimas duas semanas.

A TRX está se aproximando de dois níveis de suporte importantes, a área menor de $ 0,0225 e a linha de suporte ascendente que está em vigor desde março. Um rompimento abaixo desses níveis provavelmente confirmaria que a tendência é de baixa.



Os indicadores técnicos não mostram quaisquer sinais de reversão, uma vez que todos os três MACD, Oscilador Estocástico e RSI estão caindo.

Gráfico da TRX pelo TradingView

No entanto, o prazo mais curto de seis horas oferece uma perspectiva um pouco mais otimista. Há uma divergência de alta se desenvolvendo tanto no RSI quanto no MACD, embora ainda não esteja confirmada.

No entanto, se o preço fizesse outra mínima mais baixa dentro da área de $ 0,0225, enquanto o MACD e o RSI fazem mínimas mais altas, isso indicaria que uma recuperação é provável.

Gráfico da TRX pelo TradingView

Contagem de ondas

O trader de criptomoeda @ Crypto618 afirmou que o preço da TRX provavelmente atingiu um topo de longo prazo e ele espera que ocorra um longo período de movimento descendente .

Fonte: Twitter

Embora seja uma possibilidade, uma vez que a contagem de ondas parece estar correta, os alvos de Fibo sugerem que o preço fará mais uma alta.

A retração interna de 1,61 da onda A (em branco abaixo) sugere que o preço atingirá uma alta de $ 0,063, enquanto a retração externa da onda B (1,27-1,61) dá um alvo entre $ 0,058 e $ 0,074.

Como nenhum desses valores foi atingido, esperaríamos um topo mais alto antes de uma eventual correção.

Gráfico da TRX pelo TradingView

Um olhar mais atento sobre o movimento desde o topo de 4 de setembro revela uma possível correção A-B-C (em branco abaixo), que está quase concluída.

Um alvo provável para o fundo da onda C seria US $ 0,0221, ajustando-se aos níveis de suporte previamente delineados.

Gráfico da TRX pelo TradingView

Para concluir, o preço da TRX deverá saltar perto da área de suporte de $ 0,0225. No entanto, a direção da tendência de longo prazo ainda não está clara.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá