Tron pagou (secretamente) por tweets de Lindsay Lohan e outras celebridades, diz youtuber

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Celebridades como Lindsay Lohan têm promovido TRON recentemente nas redes sociais.

  • TRON parece ter oferecido pagamento por tweets com 'opiniões honestas' sobre a plataforma.

  • O YouTuber Marques Brownlee revelou os detalhes em seu último vídeo.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O popular youtuber Marques Brownlee, um criador de conteúdo com foco em tecnologia com quase 14 milhões de seguidores, afirmou que várias celebridades promoveram – secretamente – a rede TRON.



É justo dizer que a temporada de altcoin está em curso. Muitos projetos estão fazendo tudo ao seu alcance para impulsionar suas criptomoedas nativas, incluindo TRON (TRX). Além disso, vale lembrar que a plataforma nunca se incomodou em fazer muitas postagens patrocinadas.

Mas a rede de contratos inteligentes ultrapassou os limites desta vez? Com o aumento da exigência em torno das postagens patrocinadas e vários influenciadores promovendo qualquer coisa para ganhar dinheiro, a TRON está envolvida em outra polêmica?



O que Lindsay Lohan, Ne-Yo e Lil Yachty têm em comum?

Lindsay Lohan está de volta aos holofotes, dessa vez na comunidade de criptomoedas por elogiar a rede TRON (TRX) e alguns de seus aplicativos descentralizados.

Não só Lohan disse que era fã da TRX, mas também de JUST (JST) e SUN (SUN), dois ativos digitais obscuros disponíveis na plataforma. Ela comentou sobre eles serem “super rápidos” antes de marcar e parabenizar Justin Sun, o criador da plataforma.

Isso tudo parecia muito bem até esta terça-feira (16), quando Brownlee afirmou que sabia as verdadeiras motivações por trás de Lohan e outros elogiarem TRON. O vídeo mais recente de Brownlee se concentra em criptomoedas, especificamente a DOGE, mas entra em um tópico muito mais quente a partir do sexto minuto.

A controvérsia da TRON continua

Brownlee exibiu ao seu público uma captura de tela de um e-mail que ele recebeu de uma empresa de marketing. O texto convidava para uma ação promocional da TRON para seus seguidores no Twitter. O e-mail também afirma que a campanha da TRON já inclui tweets de Lindsay Lohan, Amanda Cerny, Ne-Yo e Lil Yachty. No entanto, nenhum deles avisou que os tweets foram patrocinados.

Brownlee continua lendo o e-mail, mostrando que o ativista afirma explicitamente que, “Não precisamos fazer com que pareça um ‘tweet patrocinado’” seguido de um “teremos prazer o compensar”.

Além disso, a mensagem afirma que deseja uma “opinião honesta” e “nada ditado ou planejado” por profissionais de marketing. Ainda assim, talvez tudo o que seja necessário seja alguma leitura nas entrelinhas.

Além de Brownlee, nenhum dos outros influenciadores é particularmente experiente em tecnologia, então a promoção pode não ter fundamento. Parece, portanto, que a TRON quer apenas promover sua plataforma para a próxima temporada de altcoins.

No entanto, ainda não parece haver evidência indiscutível que confirme essas alegações. Vale lembrar que, em um setor tão pouco regulamentado, geralmente há poucos recursos para promoções do tipo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Harrison está envolvido no espaço de blockchain desde 2016 e é obcecado por tudo relacionado à tecnologia de razão distribuída. Com experiência em pesquisa, análise e marketing, Harrison deseja continuar a espalhar os benefícios e a usabilidade do blockchain para todas as pessoas, campos e setores relevantes que ele tem potencial para impactar em todo o mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá