Trump Continua Suas Guerras Comerciais – Eles Vão Se Opor ao Bitcoin?

Compartilhar Artigo

Aparentes acordos foram feitos entre os Estados Unidos e China, bem como uma renovação do comércio com o México e o Canadá. A atenção do presidente dos EUA, Donald Trump, agora se voltou para questões comerciais com o Reino Unido e a União Europeia.



No entanto, a atenção de Trump nessas regiões não é apreciada por muitos e provocou temores de novas guerras comerciais. Em particular, as preocupações com a aliança de longa data da OTAN e os perigos das preocupações comerciais que desestabilizam a região são altas.



Divida e Conquiste

O governo Trump declarou que começará a trabalhar com a divisão de algumas das Barreiras comerciais do Reino Unido após o Brexit. As declarações de Trump parecem indicar que isso será bom para ambas as nações, dizendo:

“A Grã-Bretanha e os Estados Unidos estarão agora livres para fechar um novo acordo comercial após o Brexit. Este acordo tem o potencial de ser muito maior e mais lucrativo do que qualquer acordo que possa ser feito com a UE. Comemore, Boris! ”

A UE, no entanto, já tomou medidas contra os interesses americanos na Europa. Os legisladores franceses propuseram a cobrança de impostos sobre serviços digitais no início deste ano, mas foram rejeitados por Trump. O presidente dos EUA ameaçou aumentar os impostos sobre as importações francesas e o impasse foi resolvido.

Trump Está Brincando Com Fogo

Embora as resoluções entre os EUA, a China e o México pareçam amplamente positivas, as guerras comerciais são tempestades políticas e econômicas. O perigo de uma quebra completa do comércio pode ser pequeno; no entanto, o potencial de reversões dramáticas do comércio não é.

Embora as negociações comerciais globais sejam geralmente realizadas entre os governos nacionais, a interferência de Trump levou a um apelo por uma liberdade mais ampla no comércio. Tarifas e guerras comerciais podem dificultar fortemente as parcerias econômicas globais em potencial.

Alterações Descentralizadas

Claro, o Bitcoin traz uma opção que parece lidar com os temores dos investidores e do comércio. Ao descentralizar as transações com um razão distribuída, o comércio e as finanças internacionais ficam fora do controle do governo.

Embora essa mudança pareça negativa para a política, ela é vista como uma ajuda para a economia internacional. Conectar compradores e vendedores por meio de sistemas ponto a ponto remove as barreiras artificiais impostas pelas disputas do governo.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter! Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá