Trump Invoca Lei de Produção de Defesa, Forçando a GM a Fazer Respiradores

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O presidente Trump ordenou que a GM comece a fabricar respiradores.

  • A Lei de Produção de Defesa permite o controle presidencial em tempos de guerra.

  • As fábricas que estão mostrando sinais de desaceleração podem ser ajudadas pelo aumento da produção.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O presidente Donald Trump invocou uma lei pouco conhecida para forçar a General Motors a fabricar respiradores. [Bloomberg] Chamada de Lei de Produção de Defesa (DPA) de 1950, a regra permite que um presidente em exercício direcione fábricas a produzir para defesa nacional.



O uso de DPA por Trump representa a profundidade dos problemas que a economia americana enfrenta. A necessidade de medidas extremas continua clara, à luz dos enormes problemas causados ​​pelo susto do COVID-19.



Caos Econômico

O anúncio foi feito quando os EUA e a economia global estremeceram a quase uma paralisação instantânea. Poucos permaneceram inalterados, já que a escassez começou a aparecer e as reivindicações de desemprego dispararam.

Tensões adicionais na economia continuarão a ocorrer, à medida que as preocupações com a cadeia de suprimentos e a venda de ações continuarem. À medida que as pressões aumentam, a necessidade de produção de suprimentos médicos também aumenta.

Bênção Disfarçada

O uso de fábricas na produção de respiradores e suprimentos médicos pode ser uma surpresa para os fabricantes. No entanto, o pedido pode vir como um revestimento de prata para as empresas. Por exemplo, Elon Musk já se ofereceu para doar respiradores para Nova York.

Com o desligamento econômico afetando drasticamente as vendas de carros, as empresas interromperam efetivamente a produção nas fábricas dos EUA. Reutilizar essas fábricas para suprimentos médicos provavelmente servirá para manter alguns dos trabalhadores empregados por algum tempo e gerar receita para as empresas.

Independentemente de ter sido comprado ou construído, Musk disse que daria respiradores, sem custos.

As táticas de negociação de Trump, no entanto, foram questionadas. Ele repreendeu publicamente a General Motors por atrasos. Quando perguntado sobre os comentários, ele disse:

“Nossas negociações com a GM em relação à sua capacidade de fornecer respiradores têm sido produtivas, mas nossa luta contra o vírus é urgente demais para permitir que a troca e devolução do processo de contratação continue a seguir seu curso normal.”

Os Mercados Se Ajustam e Depois Caem

A resposta geral às ações do presidente trouxe algum alívio aos mercados perto do final da semana, mas sexta-feira viu outra queda. O Bitcoin , embora aparentemente desacoplado das ações, permaneceu estável acima de US $ 6.500 e depois caiu para US $ 6.200 no sábado.

As ações em tempo de guerra do presidente Trump podem ou não ter um impacto positivo na economia. Muito permanece desconhecido enquanto o desligamento econômico continua.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá