Tudo o que precisa saber sobre criptomoedas nesse 4 de junho

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin conseguiu uma pequena recuperação ontem, mas está negociando no vermelho hoje.

  • Coincheck relatou uma violação de segurança na quarta-feira, mas sustenta que o ataque não afetou os fundos dos clientes.

  • A transição de mudança de paradigma para o ETH 2.0 virá com seu quinhão de riscos.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Após um forte queda na terça-feira que viu o par BTC-USD cair mais de US $ 600 em menos de cinco minutos, o Bitcoin parece ter conseguido juntar suas partes. A criptomoeda de referência passou grande parte da quarta-feira negociando entre US $ 9.500 e US $ 9.550 em exchanges à vista.



No final do dia, o preço do BTC começou a subir para cinco dígitos mais uma vez, embora em um ritmo humilde. No momento da publicação, o par BTC-USD estava mudando de mãos em torno de US $ 9.650. Embora o preço tenha aumentado gradualmente dentro de um canal ascendente, o volume ainda não é suficientemente alto para suportar qualquer alta importante sustentada.

Mais sobre isso e outras grandes notícias de quarta-feira no resumo de Notícias sobre Criptomoedas do BeInCrypto de 3 de junho de 2020.



O Bitcoin está se preparando para uma recuperação [Analaysis]

Ontem, o preço do Bitcoin foi fortemente rejeitado pela área de resistência de US $ 10.500 e criou um candelabro de baixa e engolindo. Isso fez com que caísse perto da linha de suporte ascendente que está em vigor desde o dia 13 de março.

No entanto, o preço fechou acima da abertura do candle de alta do dia anterior e criou uma sombra inferior, um sinal de pressão de compra.

  • O preço do Bitcoin segue uma linha de suporte ascendente.
  • O BTC encontrou um suporte menor acima de US $ 9.400, enquanto a área de resistência mais próxima se encontra entre US $ 9.700 e US $ 9.800.
  • A área de resistência primária é encontrada em US $ 10.500.

Leia a análise completa

A média dos custos em dólares do Bitcoin pode ser uma estratégia de investimento de longo prazo adequada

Como estratégia de investimento, a dollar-cost averaging (DCA) envolve o investimento de um valor médio em um ativo por um intervalo regular para compensar o impacto da volatilidade em seu preço à vista. Ele cria uma estratégia altamente prática e relativamente livre de riscos no contexto do Bitcoin, que é sem dúvida um dos ativos mais voláteis do mercado atualmente.

Como o analista de criptomoedas PlanB (@ 100 trilhões de USD) apontou ontem, os retornos de uma estratégia de investimento de DCA de três anos para o Bitcoin podem gerar um rendimento 2x mais da metade do tempo.

Leia o artigo completo

As possíveis falhas que podem prejudicar o Ethereum 2.0

Enquanto a comunidade Ethereum em todo o mundo espera ansiosamente pelo lançamento do ETH 2.0, está se tornando cada vez mais claro que a transição de mudança de paradigma virá com seu quinhão de riscos.

Na verdade, é uma questão muito debatida na comunidade. Por exemplo, o co-fundador da Ethereum, Vitalik Buterin, participou recentemente de uma briga online com o CTO do SKALE Labs, Konstantin Kladko, que alegou que a segunda versão não decolaria.

Mesmo que decole no futuro previsível, argumenta Kladko, um grande número de detentores de ETH pode acabar perdendo irrecuperavelmente todos os seus investimentos no ativo.

Leia o relatório completo

A exchange de cripto japonesa Coincheck relata violação de dados

A exchange de criptomoedas japonesa Coincheck confirmou quarta-feira que sofria com uma violação de dados que ocorreu entre 31 de maio e 1º de junho.

Embora a exchange mantenha que o ataque não afetou os fundos dos clientes, é extremamente provável que os hackers tenham conseguido informações pessoais confidenciais de pelo menos 200 usuários do Coincheck.

Análise de criptomoeda: Reserve Rights e TRON

Tanto a Reserve Rights (RSR) quanto a TRON (TRX) romperar a partir de linhas de resistência descendente de longo prazo, possivelmente indicando que elas começaram tendências de alta. Aqui está a rápida visão do nosso analista técnico Valdrin sobre a direção em que esses dois ativos estarão caminhando nos próximos dias.

  • A RSR rompeu com uma linha de resistência descendente.
  • O próximo nível de resistência é encontrado em 46 satoshis.
  • A TRON segue uma linha de resistência descendente e enfrenta resistência em 171 satoshis.

Leia a análise completa

Por quanto tempo a Cardano (ADA) pode continuar subindo?

A ADA aumentou 58% nos últimos 14 dias, criando três candles de alta sucessivos no período semanal. No entanto, o preço está sendo negociado dentro de um nível de resistência semanal muito importante, encontrado em 860 satoshis.

  • ADA está enfrentando uma resistência muito forte da região de 860 satoshi.
  • O preço está sendo negociado dentro de um triângulo descendente de curto prazo.
  • Prevê-se uma perca de fundo, caminhando para 700 satoshis.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Shilpa is a network engineer and management graduate who is deeply passionate about artificial intelligence and blockchain technology. She has been associated with several leading science & tech publications throughout her career as a journalist and columnist. Full-time foodie, semi-skilled musician, wannabe novelist.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá