Twitter bloqueia links de transações cripto e preço do Bitcoin cai, preocupando investidores

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Whale Alert e outros serviços de rastreamento não estão funcionando

  • Situação é causada pelo Twitter, que está tentando combater o hackeamento das contas

  • Enquanto isso, investidores estão preocupados com a possibilidade de um dump de Bitcoin

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Twitter bloqueia links de transações de Bitcoin e outras criptomoedas, ao mesmo tempo que o preço do Bitcoin cai. Investidores estão preocupados, já que os serviços de alerta de grandes transações são fundamentais para o mercado.



Os investidores de Bitcoin, Ethereum, XRP e outras criptomoedas estão acostumados a utilizar serviços de rastreamento de transações. Esses serviços reportam atividades importantes, como movimentações de grande porte e golpes com criptomoedas.

Porém, após o hackeamento massivo do Twitter, durante o dia anterior, o site está bloqueando posts que contenham links que remetam à transações em Blockchain. Enquanto isso, o preço do Bitcoin está caindo, o que deixa os investidores preocupados.



Entre no grupo e receba sinais de trade de criptomoedas de forma gratuita!

Twitter bloqueia links de transações de criptos

O Whale Alert é uma página extremamente útil para os investidores de criptomoedas. Isso porque o serviço rastreia grandes transações em cripto, entre contas privadas e entre Exchanges.

Dessa maneira, as pessoas conseguem ter uma noção do que as baleias (investidores de grande porte) estão fazendo com os seus ativos.

Porém, devido ao hack do Twitter, o Whale Alert não pode mais postar os links para as transferências. Outros sites semelhantes, como o Etherscan.io, também reportaram sobre a limitação.

Valor do Bitcoin está caindo após o hack

Ao mesmo tempo que as páginas de rastreamento de transações estão impedidas de fazer o seu serviço, o preço do Bitcoin está caindo. Assim, os investidores estão preocupados, já que será mais difícil antever um possível dump de mercado sem as ferramentas usuais.

Além disso, todos estão à espera de mais notícias sobre o hack, já que o “Crypto Twitter” foi o setor mais afetado do Twitter.

Vale ressaltar que a queda não é severa. Até o momento, o Bitcoin está cotado a R$ 48.816,75, ante um valor de cerca de R$ 49.350, no dia anterior.

 

 

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Nicolas se formou em Direito pela Universidade Federal do Paraná e é pós-graduado em Gestão de Negócios Internacionais. Atualmente, cursa Jornalismo na FAPCOM. Escreve sobre economia, política e história há alguns anos. Em 2017, após entrar em contato com a tecnologia blockchain, se entusiasmou com o seu potencial e passou a estudar as aplicações da tecnologia aos diversos setores da economia. Seu foco está em discutir as melhores maneiras de alavancar o desenvolvimento nacional através do uso do blockchain e das criptomoedas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá