Twitter do BitMEX Hackeado, Identidades dos Clientes de Bitcoin Vazaram

Compartilhar Artigo

Alguns acontecimentos estranhos foram relatados no BitMEX – que estão levantando preocupações sobre a exchange de Bitcoin possivelmente comprometida.



Ocorrências recentes em relação ao BitMEX estão levantando sinais de que a exchange pode ter sido comprometida de alguma forma. No Twitter @BitMEXdotcom postou dois tweets hoje cedo que foram excluídos imediatamente. Um dizia “Hackeado” e o outro dizia “Pegue seus Bitcoins e corra. Último dia para saques.”

Agora, a situação teria sido uma não-história relativa se estivesse apenas publicada no Twitter. No entanto, parece que há mais na situação do que apenas uma conta potencialmente hackeada no Twitter.

Uma conta no Twitter também foi criada hoje chamada Bitmexdatabaseleak (@Bitmexdatabase1). Ele vazou informações durante todo o dia em IDs de usuários e suas identidades reais, supostamente.

A conta alega ter acesso a centenas de milhares de informações de clientes, incluindo pessoas famosas no mundo das criptomoedas. Um tweet enviado alegou ser o email de Tone Vays ‘e seu endereço de email pessoal – que foi verificado checando os arquivos da CoinTelegraph. Então, parece que a teoria de que o BitMEX foi comprometido de alguma forma tem algumas ramificações.

Hoje, o BeInCrypto noticiou que o BitMEX foi  imprudente ao enviar um email usando “para” em vez de cópia oculta. Ele permitiu que toda a lista de endereços de e-mail fosse vista por quem recebesse o e-mail – um erro grave que provavelmente comprometeu milhares de contas. No entanto, com a história emergente de mais vazamentos, parece haver mais na história.

Nota do editor: esta história está sendo publicada e os detalhes continuam a surgir. Este artigo será atualizado à medida que a história se desenvolver.

 

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá