Tyler Winklevoss: A revolução DeFi já está acontecendo

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A exchange de criptomoedas Gemini está listando três novas moedas.

  • As novas listagens incluem tokens DeFi COMP e AMP.

  • Os seguidores querem saber quando listarão a ALGO.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

DeFi está movimentada agora, não há dúvida sobre isso. A exchange de criptomoedas Gemini, que alguns argumentam ter uma pequena seleção de moedas, anunciou que está expandindo sua linha para incluir um trio de tokens adicionais, um movimento que o levará mais fundo no espaço DeFi.



O cofundador da Gemini, Tyler Winklevoss, fez o anúncio, dizendo em um tweet que a “revolução DeFi está acontecendo” e revelando que a exchange de criptomoedas agora aceitará depósitos para AMP, PAXG e COMP. A negociação desses tokens – token digital Amp, protocolo de taxa de juros Compound e padrão regulado de stablecoins de USD Paxos – começa em meados de setembro.

O Crypto Twitter aplaudiu amplamente a notícia, embora eles já tenham se concentrado no que esperam ser a próxima lista de DeFi.

Fonte: Twitter

O impacto na rede Ethereum

O financiamento descentralizado decolou em junho com o lançamento do Compound (COMP), que se baseia no blockchain Ethereum. Além do COMP, o outro token DeFi na lista do Gemini é o AMP.

AMP é um token colateral digital na rede Flexa, sendo que a última é uma plataforma de pagamentos digitais. A Flexa anunciou nos últimos dias a migração de seu token FXC para AMP, que permite aos usuários apostar em AMP como garantia acessada quando fazem uma compra em um varejista usando um aplicativo habilitado para Flexa .

A decisão da Gemini de expandir suas listagens com dois tokens DeFi vem na esteira do escândalo SushiSwap, que ameaçou dar ao segmento de mercado emergente uma má fama. A lição que parece ser aprendida é que o espaço DeFi ainda é muito jovem e um experimento, que parece ser alimentado por investidores de varejo, assim como a mania da ICO de 2017/2018, enquanto os investidores institucionais esperam para que o sistema amadureça.

Fonte: Twitter

CMC lista fundo hedge descentralizado

O site de dados de mercado de criptomoedas CoinMarketCap também acabou de adicionar outro nome DeFi à sua classificação – Nyan, um pseudo fundo de hedge que visa iniciantes para finanças descentralizadas. O token Nyan está disponível no Uniswap no par ETH / NYAN, onde possui liquidez total de $ 233.698 e volume nas últimas 24 horas próximo a $ 2 milhões.

O preço da ETH foi um beneficiário claro do boom da DeFi, à medida que os projetos desenvolvem seus projetos na rede Ethereum. A yield farming por meio de contratos inteligentes está alimentando a demanda por ETH e, por enquanto, o crescimento neste espaço parece ser uma profecia que se auto-completa.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá