U$ 1,58 bilhões são liquidados em exchanges enquanto o bitcoin cai abaixo de $57.500

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • $ 1,58 bilhões foram liquidados em exchanges.

  • Bitcoin e Ethereum continuam em queda.

  • Storj rompeu seu nível de resistência de $ 1,22

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Novos dados mostram que US $ 1,58 bilhão em criptomoedas foram liquidados nas exchanges por 239.368 traders nas últimas 24 horas.



No momento em que este artigo foi escrito, o Bitcoin (BTC) era responsável pela maioria dessas liquidações .  U$ 12,33 milhões em BTC foram liquidados, seguido pela Ethereum (ETH) em $ 1,36 milhões, Theta (THETA) em $ 939,01 mil, Ripple (XRP) em $ 852,08 mil e Storj (STORJ) em $ 694 mil.

Além disso, quatro outros ativos, incluindo Filecoin (FIL), Harmony Protocol One Coin (ONE), Alpha Coin (ALPHA) e Ankr (ANKR) totalizaram quase US $ 700 mil em posições liquidadas.



A Binance foi responsável por metade das liquidações em 50%. Bybit e Huyobi representaram 27% e 16%, respectivamente.

O maior pedido de liquidação individual aconteceu na exchange de criptomoedas com sede em Seychelles, Huobi-BTC, avaliada em US $ 10,2 milhões.

BTC e ETH caem com liquidação

O Bitcoin tem caído desde então, chegando a $ 61.884. Atualmente é negociado a $ 55.237, com retornos de 24 horas com queda de 3,61%.

Cair abaixo dos $ 57.500 validou a região como resistência. A atual desaceleração resultou em uma perspectiva de queda para a moeda que vinha batendo novos recordes desde o início do ano.

No entanto, é sempre difícil prever algo com o Bitcoin e, apesar da luta para recuperar os US $ 58.000, o otimismo de longo prazo permanece, com analistas com esperança de outra alta em breve.

Muito parecido com o bitcoin, a Ethereum está em uma trajetória descendente desde que atingiu uma máxima de US $ 1.943 no dia 13 de março.

A ETH está sendo negociada atualmente a $ 1.711,25, uma queda de 3,79% nas últimas 24 horas. Assim como o Bitcoin, é difícil dizer se isso criará uma queda contínua ou se apenas prece um movimento de alta.

Storj supera resistência de $ 1,22

Storj rompeu seu nível de resistência de $ 1,22, atingindo $ 1,33 no momento em que este artigo foi escrito. Isso representa uma alta de 37,50% nas últimas 24 horas.

Romper essa barreira não é surpreendente, pois uma tendência de alta foi observada na recente trajetória da moeda.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá