U$ 2,4 bilhões em contratos futuros são liquidados em 24 horas

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O relatório da Bybit mostra que cerca de US $ 2,4 bilhões em contratos futuros foram liquidados à medida que a correção pesada atinge o mercado de criptomoedas.

  • A Binance responde pela maioria, com liquidações de compras e vendas totalizando mais de US $ 1 bilhão.

  • Mais de US $ 1 bilhão em bitcoin foi liquidado depois que a criptomoeda caiu quase 10% em 24 horas.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A iminente correção de preço depois que o bitcoin rompeu o marco de US $ 60 mil está agora no centro das atenções. Os contratos futuros no valor de mais de US $ 2 bilhões foram liquidados em moedas digitais nas principais exchanges.



Como de costume, as liquidações em massa seguiram a recente queda no mercado de criptomoedas. O agregador de dados Bybit mostra que o total de liquidações de futuros na última hora está em $ 43 milhões. Nas últimas 24 horas, contratos futuros no valor de US $ 2,41 bilhões foram liquidados nas exchanges. Cerca de 327.530 traders foram afetados pelos números colossais.

A principal exchange de criptomoedas, Binance, é responsável pela maior liquidação individual, que é de US $ 35 milhões. Ela também operou quase metade das liquidações nas últimas 24 horas. Dos US $ 1,18 bilhão liquidados na Binance, cerca de 92% vieram de posições compradas. A exchange Huobi, com sede em Seychelles, ocupou o segundo lugar, com US $ 496 milhões em liquidações totais.



Sell-off massivo durante a correção

Os traders de derivativos liquidaram US $ 1,19 bilhão em contratos futuros de bitcoin em 24 horas. Esta é uma distância impressionante de $ 285 milhões em Ether, liquidados no mesmo período. POL, XRP, EOS, BNB, LTC, BCH e UNI completam as nove principais criptomoedas que experimentaram liquidações em massa.

Os números provavelmente vão disparar ainda mais, à medida que os ursos continuam tendo um dia complicado. Bitcoin e altcoins despencaram nas últimas 24 horas. A moeda digital mais importante está atualmente com queda de 8%, enquanto a Ether também corrigiu 7% no dia anterior. Outras criptomoedas entre as dez primeiras também caíram significativamente.

No gráfico de 7 dias, as principais criptomoedas registraram quedas de preço significativas. Cardano (ADA) é a maior perdedora dentre as dez maiores. Ao se aproximar de outra atualização que introduzirá a descentralização total, caiu 22% nos últimos 7 dias.

A capitalização do mercado global de criptomoedas caiu quase 10% por causa do banho de sangue.

Déjà vu

As liquidações em massa geralmente caracterizam correções dessa natureza. Foi a mesma história semanas atrás, quando o bitcoin caiu depois de romper momentaneamente os US $ 60 mil. Ao chegar a US $ 55 mil, os traders liquidaram posições compradas e vendidas no valor de $ 2,24 bilhões .

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Daniel is an avid blockchain and cryptocurrency enthusiast. He gained interest in the digital asset space in 2017 and started writing educational content since then.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá