Um Bitcoin Agora Compra Quase 7.000 Barris de Petróleo

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os preços do petróleo caíram para menos de US $ 0 hoje.

  • Os ações de petróleo continuam subindo, à medida que a demanda durante a pandemia de coronavírus permanece baixa.

  • Ainda negociado a cerca de US $ 7.000, um único Bitcoin agora vale mais barris de petróleo do que nunca.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Com a atividade industrial forçada a um ritmo de caracol pelo coronavírus, um enorme excedente de petróleo está causando a queda dos preços. O mais recente de uma série de acidentes agora vê o comércio de petróleo bruto a menos de US $ 1 por barril.



Apesar da última queda de preço no petróleo em mercados afundando em todo o mundo, incluindo Bitcoin, a principal criptomoeda não sofreu sua queda dramática nos preços até agora. Ainda negociado a cerca de US $ 7.000, um único Bitcoin agora vale mais barris de petróleo do que nunca.

Fundador da Quantum Economics Mati Greenspan apontou a queda nos preços hoje cedo. No entanto, depois que os preços do petróleo caíram ainda mais, seus números ficaram muito antigos em apenas algumas horas – então ele continuou atualizando-os.



Ações Sobem Enquanto Demanda Seca

Com grande parte do mundo ainda vivendo sob restrições de movimento do coronavirus , a atividade industrial é atualmente uma fração do que costumava ser. Menos carros nas estradas, menos produção e praticamente nenhuma viagem significam que o petróleo bruto não está sendo usado como costuma ser.

Para abrigar o excedente, os comerciantes foram forçados a fretar navios capazes de transportar 2 milhões de barris cada. [The Guardian] Esses navios nunca viram uma demanda tão alta. O recorde anterior de mais petróleo armazenado dessa maneira foi de 100 milhões de barris em 2009. Hoje, com o armazenamento disponível começando a acabar, o petróleo é vendido a preços baixíssimos enquanto os traders tentam vender o ativo [Financial Times].

A falta de espaço de armazenamento levou a uma queda nos preços do petróleo para níveis sem precedentes. Os futuros do West Texas Intermediate (WTI) caíram para menos de US $ 0 hoje. Os grandes cortes na produção dos EUA e da OPEP não foram suficientemente profundos para manter os níveis de preços.

Preço do Bitcoin em Barris de Petróleo em Alta Histórica

Como o BeInCrypto relatou recentemente, uma queda anterior nos preços do petróleo viu os preços do Bitcoin baterem forte. A quebra de um acordo da OPEP para manter os preços no mês passado viu uma queda nos preços que impactou quase todos os mercados do planeta. A indústria de criptomoedas experimentou alguns dos seus movimentos mais violentos de preços até o momento nos dias que se seguiram.

No entanto, durante este último deslize do preço do petróleo, o Bitcoin não parece afetado da mesma maneira. Embora esteja sendo negociada no dia, a principal criptomoeda permanece próxima dos US $ 7.000 no momento em que este artigo foi escrito.

Embora um único Bitcoin valha um total de 610 barris de petróleo hoje, esse número está agora perto de 7.000.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá