Um presente de Natal do Bitcoin: Novo recorde histórico!

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin atingiu um novo recorde histórico (ATH) de $ 24.680 no dia 25 de dezembro.

  • O Bitcoin continua a atingir novos ATHs conforme os investidores institucionais entram em ação.

  • O CEO da Real Vision, Raoul Pal, vê uma possibilidade do BTC atingir em US $ 1 milhão.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Bitcoin atingiu $ 24.680 em um breve movimento por volta das 09h00 BRT. No momento em que este artigo foi escrito, o BTC permanecia um pouco acima de US $ 24.000.



A máxima histórica (ATH) do Bitcoin foi um bom presente no feriado. O co-fundador do Gemini Exchange e crypto bull Cameron Winklevoss tuitou seus cumprimentos após o pico:

Semana de montanha russa

Poucos dias depois de atingir novos ATHs, o bitcoin atingiu um novo pico em 25 de dezembro. Embora ainda não tenha alcançado os US $ 25.000 que alguns estavam pedindo de Natal, o valor de US $ 24.600 pelo menos provavelmente coloca esse número psicologicamente ao alcance.

XRP sofreu com o Grinch, mas não o BTC

O salto também ocorre depois que as criptomoedas em geral se recuperaram de um forte golpe. No dia 23 de dezembro, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) abriu um processo contra a Ripple.

A SEC afirma que o XRP da Ripple é uma valor mobiliário. O BTC atingiu mínimas de curto prazo após o anúncio em torno de $ 22.700. No entanto, o bitcoin, impulsionado pelo afluxo de investidores institucionais, voltou às suas máximas rapidamente.

A XRP, que estava flertando com $ 0,60 no dia 20 de dezembro, chegou ao fundo do poço um pouco abaixo de $ 0,23 no dia 24 de dezembro e agora está na faixa dos trinta centavos.

Quem pediu BTC para o Papai Noel?

A notícia do ATH veio depois que o Glassdoor publicou um tweet indicando exatamente como bitcoin agora possui uma ampla base. De acordo com seu gráfico, existem mais de 800.000 carteiras com um bitcoin de mais de 1,0 BTC na véspera de Natal.

A quantidade surpreendeu alguns observadores, considerando que são 7,8 bilhões de pessoas. No entanto, isso também se compara a um total de mais de 33 milhões de endereços com saldos maiores que zero.

Natal de 2021 estaremos na Lua?

O ATH é um belo presente de Natal para os compradores de bitcoin. Será a mínima para 2021? Na opinião do CEO da Real Vision, Raoul Pal, poderia ser. Lark Davis publicou no dia 24 de dezembro uma entrevista com Pal.

Nele, Pal afirma que este ciclo de pós-halving é diferente dos anteriores. A grande mudança na estrutura do mercado, diz ele, é a presença de investidores institucionais. Isso dificilmente é novidade.

O que Pal presta atenção, porém, é o efeito que os investidores institucionais têm no mercado. Ele vê menos volatilidade avançando. Ele também espera que os fundos negociados em exchanges apareçam à medida que as empresas evitam pagar os prêmios da Grayscale.

Olhando para o próximo ciclo, os ganhos devem ser menores devido à mudança no cenário do mercado. E desta vez? Pal diz que se o bitcoin agir da maneira que agiu nos últimos dois ciclos, o topo será de um milhão de dólares.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá