Um Rali Para US $ 9.000 Não Altera o Atual Mercado de Baixa do Bitcoin, Diz Analista

Compartilhar Artigo

Mesmo um preço de US $ 9.000 não será suficiente para tirar o Bitcoin do seu atual padrão de baixa, de acordo com um analista popular. Apesar de um início positivo para 2019, a principal moeda digital passou o segundo semestre de 2019 em uma tendência de baixa sustentada.



Após a primeira metade do ano ter visto uma alta que levou os preços a quase US $ 14.000, o Bitcoin estabeleceu uma série de altas mais baixas nos últimos meses. De acordo com uma análise de mercado amplamente aceita, essa é uma característica definidora de um mercado em baixa.

Bitcoin e elevações mais altas

Como destaca o analista de criptomoeda do Twitter MAGIC (@MagicPoopCannon), o Bitcoin subirá em um nível mais alto para inverter a tendência atual. A última alta máxima, de cerca de US $ 9.600, foi estabelecida em 27 de outubro, coincidindo com a notícia de que o governo chinês apoiava o uso e desenvolvimento de blockchain.



O otimismo sobre o potencial impacto das notícias no setor de Bitcoin e criptomoeda durou pouco. Nas semanas subsequentes, o BeInCrypto informou que o governo do país encerrou empresas, bem como as contas de mídia social de personalidades proeminentes do setor de criptomoedas desaparecendo.

Da mesma forma, Bakkt, a plataforma de futuros que estava cercada por tanto hype antes do lançamento, parece ser apenas outra maneira de os investidores credenciados especularem no mercado de Bitcoin sem realmente manter o próprio ativo. A maior parte do crescente volume de transações na plataforma está no seu mercado futuro mensal liquidado em dinheiro, e não em seus contratos diários fisicamente liquidados. Em termos de notícias otimistas, o final de 2019 foi bastante árido, deixando o mercado adivinhar se o pior já passou ou não.

Prevendo uma desvantagem adicional

Para a MAGIC, pelo menos, qualquer movimento acima da alta anterior não passa de uma alta de curto prazo em um mercado em baixa maior. O analista, portanto, prevê mais desvantagens.

Embora a perspectiva do MAGIC pareça bastante sombria, o BeInCrypto relatou recentemente o trabalho de outros analistas que preveja que um fundo final, inferior ao preço abaixo de US $ 6.700, brevemente visitado no final do mês passado, está próximo. Enquanto isso, outros indicadores sugerem que a queda abaixo de US $ 7.000 foi o ponto mais baixo desta fase de baixa e o preço começará a subir no ano do halving.


As imagens são cortesia do Twitter, Shutterstock.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá