Urgente: “Acabou Tudo” e “Não Existe Bitcoin”, Revela Atlas Quantum

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Perfil oficial no Facebook publica mensagens reveladoras sobre o paradeiro das criptomoedas.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Milhares de unidades de Bitcoin do Atlas Quantum não existem. Essa é a mensagem publicada pelo perfil oficial da empresa no Facebook. Em insultos contra a plataforma e seu dono, publicações falam sobre onde está o saldo de bitcoin do Atlas Quantum.



A empresa pode estar sendo atacada, ou até mesmo um ex-funcionário decidiu postar as publicações. No primeiro texto divulgado na rede social a mensagem fala que não existem saldos presos em corretoras de criptomoedas.

“Não existem bitcoins bloqueados em exchanges. Os vídeos foram fraudados pelo Rodrigo.”

Em uma séria acusação de fraude, o perfil do Atlas Quantum acusa Rodrigo Marques dos Santos. Ele teria adulterado vídeos que supostamente mostravam milhares de criptomoedas da empresa retidas em exchanges internacionais.



Perfil do Atlas Quantum no Facebook

O Atlas Quantum no Facebook está fazendo duras revelações contra a companhia. Em uma mensagem divulgada recentemente o próprio perfil da plataforma explica que “acabou tudo, em referência ao suposto saldo em bitcoin retido.
Além de ataques de baixo calão, as mensagens revelam onde Rodrigo Marques dos Santos teria gasto o bitcoin dos clientes. Em uma das publicações é mencionado que isso aconteceu em “viagens de primeira classe”.

Até mesmo “bônus e salários estrondosos” pode ter colocado fim as criptomoedas que pertenciam à companhia. Na mesma postagem é falado que a empresa de arbitragem em bitcoin está com menos de “20 funcionários”.

Ataques contra Rodrigo Marques

O perfil oficial do Atlas Quantum no Facebook decidiu atacar diretamente o empresário Rodrigo Marques dos Santos. Uma das publicações menciona que ele usaria um site de relacionamento para encontrar mulheres.

A mensagem diz que ele atua como um “sugar daddy”, patrocinando jovens através deste site. A acusação fica ainda mais grave ao citar que algumas dessas pessoas seriam utilizadas por ele como “laranjas”. Ou seja, existiriam imóveis em nome delas.

Publicações recentes

O Atlas Quantum voltou ativamente as redes sociais em 2020. A plataforma divulgou resultado anual de lucro e até novidades através do perfil no Facebook. No entanto, os clientes do negócio foram surpreendidos com mensagens estranhas.

Fazem apenas dois dias que a companhia publicou sobre a interrupção em seu site. Segundo a mensagem, seria uma “parada programada” que deve permanecer por até 72 horas.

Enquanto o site do Atlas Quantum passa por uma manutenção, seu perfil no Facebook está publicando mensagens contra a empresa.

Até mesmo o novo projeto da companhia foi divulgado pela rede social. O Atlas Quantum prepara uma nova corretora de criptomoedas chamada Fênix. Até um novo algoritmo parece estar sendo desenvolvido, voltado para operações com bitcoin.

Por outro lado, o perfil oficial do Atlas Quantum pode ter sido atacado. Até o fechamento deste artigo nenhuma nota oficial sobre o acontecido foi publicada.

Além disso, as mensagens de ataques e sobre o sumiço de milhares de unidades de bitcoin ainda continuam no perfil oficial.

O que você acha sobre as mensagens publicadas pelo Atlas Quantum no Facebook? Publique seu comentário e compartilhe no Twitter com os amigos.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Jornalista apaixonado pelo universo das criptomoedas e seu enorme impacto na sociedade. Conheceu o Bitcoin em 2013 sem saber que a criptomoeda tomaria conta de sua vida anos mais tarde. Já trabalhou em outros portais de notícias sobre criptomoedas, sendo que atualmente é um dos colaboradores do BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá