Urgente: Site do Atlas Quantum Fica Fora do Ar e Plataforma Suspende Pagamentos da Recompra de Bitcoin

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Suporte da empresa confirma suspensão de pagamentos em reais sem explicar o “motivo”.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Atlas Quantum enfrenta problemas no site da plataforma que está fora do ar. Além disso, clientes da empresa denunciam que saques em reais foram suspensos. Com o anúncio, o negócio deixa de comprar Bitcoin através da recompra anunciada há duas semanas.



De acordo com publicações de usuários nas redes sociais, o site do Atlas Quantum está enfrentando manutenção. Uma mensagem mostra que a plataforma da empresa não pode ser acessada pelos investidores que buscam receber pagamentos em atraso.

Atlas Quantum está com site fora do ar

O site do Atlas Quantum está fora do ar nesta terça-feira (12). Segundo a mensagem que aparece no site, o negócio enfrenta uma manutenção. Desse modo, a Recompra de Bitcoin está suspensa.



O anúncio sobre o site da companhia foi publicado em um grupo no Facebook. Usuários do Atlas Quantum comentaram sobre a manutenção completamente inesperada. Segundo um dos comentários, o mesmo problema aconteceu nesta última segunda-feira (11).

Na mensagem que denuncia o site em manutenção, um dos usuários alega que que a plataforma não deverá voltar após o site ficar fora do ar.

Por outro lado, não existe nenhum comunicado oficial do negócio que opera a arbitragem de Bitcoin. Ou seja, os milhares de investidores que fazem parte do Atlas Quantum não receberam o comunicado.

Empresa suspendeu pagamentos em reais

Em outra publicação, uma investidora relata problemas em receber saques em reais do Atlas Quantum. Em uma conversa com o suporte da companhia, a usuária pergunta sobre o que aconteceu com os pagamentos em reais na plataforma.

Para a surpresa da investidora, o suporte do Atlas Quantum respondeu que os pagamentos “foram interrompidos”. Para piorar, não existia nenhuma explicação para os investidores deixarem de receber do negócio.

“Os saques em reais foram interrompidos, ainda não sabemos o motivo. Estamos aguardando novas instruções do nosso CEO a respeito do assunto.”

Com os saques interrompidos, a organização enfrenta mais um atraso com pagamentos. Até então investidores esperavam para receber Bitcoins que estavam “presos” no Atlas Quantum. Contudo, dessa vez os atrasos são em dinheiro, e não em criptomoedas.

Recompra de Bitcoin é interrompida

A Recompra de Bitcoin foi anunciada pelo Atlas Quantum no dia (01) de novembro. A compra da criptomoeda seria realizada pela própria empresa, com um valor diferenciado. Nesse caso, o Bitcoin foi negociado com até 90% de deságio.

Depois de reclamações dos clientes, a companhia prometeu o Bitcoin com preço de mercado. Porém, uma parcela pequena de criptomoedas negociadas no dia realmente acompanhava a cotação do Bitcoin.

Através da Recompra de Bitcoin os clientes podiam resgatar um valor abaixo daquele investido no negócio. Por outro lado, essa era a única forma de receber de volta as criptomoedas que ainda estão “presas” no Atlas Quantum.

Com o site fora do ar, as operações da empresa estão temporariamente suspensas. Em relação aos saques em reais, a interrupção aconteceu antes do site entrar em manutenção.

 

Atualização: O site do Atlas Quantum voltou a funcionar normalmente após a denúncia dos clientes da empresa que não conseguiam acessar o endereço.

 

Você conhece alguém que não consegue receber em Bitcoin no Atlas Quantum? Comente sobre o site fora do ar e compartilhe esta notícia no Twitter!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá