US $31,5 milhões em BTC da época de Satoshi Nakamoto podem estar para venda

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Houve a consolidação de $31,5 milhões de BTC da era Satoshi em uma carteira.

  • Isso pode indicar uma possível força vendedora.

  • Uma venda dessa magnitude pode afetar o preço no curto prazo.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Algumas posições consolidadas de Bitcoin (BTC) no valor de $ 31,5 milhões, intocadas por dez anos, podem em breve ser vendidas no mercado. Enquanto isso, a alta do BTC continua forte.



Os movimentos de BTC da era Satoshi frequentemente atraem uma atenção considerável no espaço cripto. Normalmente, o foco tende a ser determinar se as moedas fazem parte do estoque minado pelo criador do Bitcoin pelo ‘ Padrão Patoshi . ‘

2.050 BTC chegando ao mercado em breve?

Tweetando no dia 9 de novembro, o analista de Bitcoin @murphsicles revelou a consolidação de 1.000 BTC (~ $ 15,5 milhões) de endereços com recompensas em bloco há uma década. Os dados do blockchain.com mostram um roll-up de 50 BTC em recompensas de 20 endereços diferentes.



Antes do Bitcoin sofrer seu primeiro halving em 2012, os mineradores ganhavam 50 BTC como recompensa por minerar com sucesso um bloco de transação.

Como pode ser visto na imagem abaixo, a entidade responsável pelo roll-up também dividiu o tesouro de 1.000 BTC em endereços SegWit bech32 nativos.

Fonte: Blockchair.com

O acúmulo de lote de 1.000 BTC é o segundo desses movimentos em menos de uma semana. Assim, no início de novembro, outro lote de prêmios da era Satoshi de 21 endereços também foi movido para uma posição consolidada de 1.050 BTC (~ $ 16 milhões).

O acúmulo de 1.050 BTC tem a qualidade única de um endereço do padrão Patoshi. Igualmente significativo é o fato de que o mesmo endereço também aparece nos 1,1 milhão de documentos do BTC Tulip Trust.

De fato, 2020 viu o movimento de grandes somas de bitcoin em várias ocasiões. O espaço cripto estava repleto de especulações quando mais de US $ 1 bilhão em BTC mudou de endereço na noite da eleição dos EUA. Contudo, o Departamento de Justiça dos EUA (DoJ) tomou posse de 69.369 BTC mantidos em uma carteira com conexões com a Silk Road.

Esse montante significativo de moedas muitas vezes coincide com volatilidade no preço. No entanto, dado o apetite atual por bitcoin, conforme apontado por vários relatórios, 2.050 BTC pouco pode fazer para alterar a atual trajetória ascendente.

No entanto, uma barreira de vendas de US $ 31,5 milhões em conjunto com o crescente fluxo de saída de bitcoins dos mineradores pode causar um impacto significativo. Dados do provedor de análise on-chain Glassnode mostra que o movimento de BTC de mineradores para as exchanges aumentou cerca de 270% nas últimas 24 horas.

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Osato é repórter do BeInCrypto e defensor do Bitcoin em Lagos, Nigéria. Quando não está imerso nos acontecimentos diários da cena cripto, ele pode ser encontrado assistindo a documentários históricos ou tentando bater sua pontuação mais alta no Scrabble.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá